Quando Lady Gaga fez sua última capa para a Rolling Stone americana, um tanto de gente mandou link, mandou a capa e pediu pra gente comentar. Ok, sabemos que Gaga é incrível, que as pessoas só falam dela e coisa e tal, mas assim…
A capa não é boa! A foto de Terry Richardson é chata e, como foi lançada logo após o clipe Alejandro, ficou ainda mais besta, por ser um repeteco do que rolou no clipe. E, além disso, a gente tinha certeza que a capa viria para a nossa RS, e a gente só queria falar dela uma vez. E dito e feito! Olha a capa de julho aqui:
e esse cabelinho?
A gente não quer entrar no mérito da bunda ter sido photoshopada - como todo mundo falou - porque a foto é do Terry Richardson, e acho isso meio improvável. Mas a gente queria uma coisa mais legal, uma foto mais marcante, mais na linha daquela primeira capa estrelada por ela.
Na mesma Rolling Stone com Gaga enlatada, temos uma matéria com o Pato Fu e a foto de divulgação traz Fernanda e John no parque (imagino que seja o Guanabara), com cores queimadas e uma proposta bem legal. Eu, como bom mineiro que sou, preferia a capa desta Rolling Stone com uma foto mais planejada do casal, que tem uma história superlegal no cenário musical brasileiro e com algumas citações internacionais, seja por artistas que os admiram ou por revistas especializadas.
5 comentários:
Não sei "a gente", mas que eu tô economizando uma grana fodida com essas últimas edições da Rolling Stone, ah, isso eu tô.
Pato Fu ainda existe?
Dispenso!
Já que a moda é cartinha...
Gostaria de pedir ao das bancas pra parar de criar listras criativas e lindas no topo do blog. Fico querendo copiar e isso não é legal ...THANKS.
att
Mira Ventura
. RS, não leio
Gaga, tõ enjoando...
Pato Fu ainda existe?
Dispenso!²