domingo, 11 de julho de 2010

Enlatado? Sim, senhor!

Quando Lady Gaga fez sua última capa para a Rolling Stone americana, um tanto de gente mandou link, mandou a capa e pediu pra gente comentar. Ok, sabemos que Gaga é incrível, que as pessoas só falam dela e coisa e tal, mas assim…

A capa não é boa! A foto de Terry Richardson é chata e, como foi lançada logo após o clipe Alejandro, ficou ainda mais besta, por ser um repeteco do que rolou no clipe. E, além disso, a gente tinha certeza que a capa viria para a nossa RS, e a gente só queria falar dela uma vez. E dito e feito! Olha a capa de julho aqui:

ladygaga

e esse cabelinho?

A gente não quer entrar no mérito da bunda ter sido photoshopada - como todo mundo falou - porque a foto é do Terry Richardson, e acho isso meio improvável. Mas a gente queria uma coisa mais legal, uma foto mais marcante, mais na linha daquela primeira capa estrelada por ela.

Na mesma Rolling Stone com Gaga enlatada, temos uma matéria com o Pato Fu e a foto de divulgação traz Fernanda e John no parque (imagino que seja o Guanabara), com cores queimadas e uma proposta bem legal. Eu, como bom mineiro que sou, preferia a capa desta Rolling Stone com uma foto mais planejada do casal, que tem uma história superlegal no cenário musical brasileiro e com algumas citações internacionais, seja por artistas que os admiram ou por revistas especializadas.

takaiainda acreditando no potencial nacional…

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Não sei "a gente", mas que eu tô economizando uma grana fodida com essas últimas edições da Rolling Stone, ah, isso eu tô.

thiago disse...

Pato Fu ainda existe?
Dispenso!

La Ventura disse...

Já que a moda é cartinha...

Gostaria de pedir ao das bancas pra parar de criar listras criativas e lindas no topo do blog. Fico querendo copiar e isso não é legal ...THANKS.

att

Mira Ventura

Pedro Mathias disse...

. RS, não leio

Gaga, tõ enjoando...

o Humberto disse...

Pato Fu ainda existe?
Dispenso!²

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^