terça-feira, 6 de julho de 2010

Quer pra você?!

bizz as várias caras do pop

Ai, gente, olha como o @dasBancas tá bonzinho nesse aniversário de 2 anos!

Então, o título do post é de verdade, quer o Kit Bizz de presente?! Então fica esperto e participa da promoção que eu vou explicar agora!

Para você ganhar o Kit Bizz, que vem com 3 revistas, sendo uma Bizz Edição de Colecionador Lady Gaga, uma Bizz Edição Especial Elvis e uma Bizz Edição de Tributo Michael Jackson basta seguir o @dasBancas no twitter e dar RT na frase abaixo:

Elvis, Michael e Lady Gaga na minha casa?! Só o @dasBancas e a Bizz fazem isso por mim! http://migre.me/UB6N

O prazo para twittar a frase é até o meio dia de sábado, dia 10/07/2010.

Tão esperando o que para twittar?

10 comentários:

Nickolasqmb disse...

Acho que essas revistas vem pra mim, hein? sou fã da Lady Gaga, minha vó é fã do Elvis e o meu vô é fã do Michael! haha!

Hilton Alves disse...

Bom de todas as promoções que o das bancas fez desde o primeiro aniversário honestamente essa é a única que me deu coragem de participar. Adoraria ganhar ao menos essa promoção do Das Bancas pois apesar de não comentar muito no blog sou um leitor super assiduo do blog de vocês três desde o inicio desde já obrigado e @Hilton_Alves na cabeça

Kelvelyn disse...

A vai galera do DasBancas bora fazer uma promoção bacana assim mas sem precisar usar o twitter, apesar de ser "modinha" tem gente que não usa(e não se interessa) pelo passarinho azul..

Thiago Muniz. disse...

Pô Kelvelyn, o twitter nem é só modinha, é uma ferramenta super importante pra gente. Por lá medimos um tanto de coisas, como aceitação de postagens, volume de leitores e tudo mais...

e a promoção ser feita através dele é uma forma dela ser feita de maneira honesta e sem trapaças. Por lá temos ferramentas especializadas em sorteios. É para o bem de todo mundo.

Renda-se ao passarinho azul, ele é o máximo!

RaFa . disse...

Eu concordo com Kelvelyn...

Serginho disse...

Absurdo isso.. Pra quem não tem essa bobeira de twitter ( @SERGINHO: CAGUEI, AGORA TÔ LIMPANDO A BUNDA... ), mas tá aqui desde o primeiro post, nada. Ou seja, o publico do Dasbancas só interessa quem tá no Twiiter ( @SERGINHO: LIMPEI A BUNDA, AGORA TÔ DANDO DESCARGA )...

Thiago Muniz disse...

ai serginho, não é assim...

o twitter oferece uma ferramenta de sorteio super simples e organizada, daí a escolha da ferramenta.

mas gente, se quiser participar da promoção, mas não quiser ficar no twitter, cria uma conta, participa da promoção e depois se mata. não precisa ficar por lá...

é simples.

Serginho disse...

Thiagol não concordo. Num vou participar de nenhuma promocao, e nem to sendo advovogado do diabo. Mas não somos nos que acompanhamos vcs desde o inicio que temos que nos adequar a promocao e comemorar o niver com vcs. E sim o contrato. Mas enfim. Isso num tira o brilho de vcs...

Serginho disse...

...e sim o contrario, quero dizer. abcs

Serginho disse...

...e sim o contrario, quero dizer. abcs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^