quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Essa tal Paraguaia…

P1030164

Dizer que acho a paraguaia Larissa Riquelme uma mulher de beleza qualquer nota é uma grande bobagem, mas dizer que não entendo o oba-oba em torno da moça parece-me válido. E, olha, não entendo mesmo.

P1030173

Não entendo o motivo para capa dupla (será que a Playboy descobriu que isso aumenta as vendas?), não entendo a estréia de ensaios 3D com ela (será que acharam que ficou muito feio com a Cleo, por isso empurraram para agora?), não entendo a moça no Happy Hour e no anúncio de capa na Playboy passada. Cara, ninguém tem merecido tamanho tratamento. Por quê a Paraguaia?

A556AAFD73B916BDF91D946775B39 será que eu dou conta de mais Cleo Pires? Claro, claro…

Mas focando nas capas, gostei bastante das duas. Não fosse a boca bamba na segunda capa, diria que é perfeita, tanto pela pegada engraçadinha do óculos, quanto pela diagramação coesa. Mas para falar a verdade, eu vou comprar a primeira opção. Ela grita aos olhos, foge do padrãozão de poses, chama atenção para a brincadeirinha do 'objeto' entre os peitos, e não tem um 3D tão agressivo na minha cara. Além disso, tem uma diagramação um pouco mais sofisticada. E ah, a primeira foto de divulgação também é legal, apesar de me deixar meio tonto pela falta de óculos. Que diz a revista, virá encartado!

1283383539818_6 todas as fotos ficaram por conta do todo poderoso Maurício Nahas

9 comentários:

Romualdo Santos disse...

A Larissa é muito gata...
A primeira opção de capa é menos pior...

RaFa . disse...

Gostei das capas.
Bem diferentes do que estamos acostumados ver.

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

Não entende o oba-oba em torno do nome dela? Simples: é A mulher de 2010. Tanto no Brasil quanto no MUNDO TODO. Tenho certeza que ano que vem ninguém se lembrará quem levou a copa (vc lebra?), mas tenho certeza que todo mundo se lembrará quem é Larissa Riquelme.
E ah, uma "qualquer nota" para a beleza dela também é simples: 100000!!!!

Maurício disse...

eu acho ela cafona....tudo que ela faz é cafonice...

Pedro Mathias disse...

. eu acho ela cafona [disse tudo, Maurício!]

ta aí.
qquer nota, apesar da capa bonita. mas não compro.
maaaas pensando no histórico da revista, "musa da copa" é tradição, né?

lembro que qdo criança tinha um álbum de figurinhas em 3D, com óculos de celofane tal. e lembro que não funcionava.
será que dá certo isso em revista?

Juliana disse...

Ela é mt bonita, porem é sem sal, cafona e exageradamente exibida (essa parte não conta muito, but...).
Ela faz a mesma cara. Que tediante.

:*

Leandro | @Leandro_S disse...

Eu gosto das duas capas da Nana Gouvea paraguaia.

Kelvelyn disse...

Nana Gouvea paraguaia...kkk

Gostei não posso até mudar de ideia mas até agora achei as duas ruins.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^