quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tattoo you

A Inked Brasil está ganhando cada vez mais pontos comigo (o tattoo boy aqui do dasBancas) por investir em capas com estrelas nacionais. Ainda que com um escorregão no meio do caminho (Mayana, sua feia), a revista optou por seguir um caminho diferente de outras publicações de cultura pop enlatadas que publicam mais capas importadas do que produzidas aqui. Isso é lindo. Inked, continue assim, brilhando.

Agora eu vou me contradizer e pedir: Editores da Inked, publiquem essa capa com a Kat Von D? Obrigado.

katvondinked

Uma coisa interessante sobre a Inked americana é que as capas são sempre limpinhas, quase sempre com apenas uma chamada, que geralmente é o tema da edição. Acho lindo isso.      inked04inkedcoversPharrell, Dita, Eve e Terry Richardson! S2

Será que algum dia veremos um homem na capa da Inked Brasil?

4 comentários:

Luísa disse...

Pq vcs não curtem a capa com a Mayana? (procurei review e não achei...)

Marcela Vasconcellos disse...

Eu não sabia que Dita tinha tatuagem!! Mostra melhor a capa dela, por favorzinho.

@laranjudo disse...

Luísa, ninguém daqui gostou do ensaio da Mayana prq ele é muito inferior aos outros que foram publicados na revista..

Marcela, aqui tem todas esas capas do post e mais algumas: http://www.coverjunkie.com/find-your-mag/89

Bordado Love disse...

linda a capa com a Kat von D =)

e a única tattoo da Dita é aquela pinta no rosto dela q eu saiba =)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^