quinta-feira, 19 de maio de 2011

Zeus é brasileiro–parte II

Adriane Galisteu capa da VIP

É meu povo, e tão dizendo que Galisteu vem mesmo na Playboy de Agosto. Disk o contrato já foi assinado, que a produção será fora do Brasil e que o fotógrafo escolhido pela beldade foi JR Duran. Bom, agora é esperar, né?

16 comentários:

Mário disse...

Para quem estava esperando uma estrela inédita como a Fernanda Lima, Carolina Dieckman, Thais Fersoza, Luana Piovani, Monique Alfradique, Fernanda Souza ou Nívea Stelman, vai ter que se conformar com a Galisteu. Não gostei.

Bruno disse...

O Edson Aran deveria fazer uma força para trazer uma atriz na Playboy não apenas em agosto ou dezembro, mas também em algum mês comum.

Júlio Barbosa disse...

ADRIANE É MUSA!

Vagner disse...

Que povo chato, que gosta de ficar de picuinha, sempre reclamando,para uma revista que no momento tem colocado só ex bbb, e assistente de palco , colocar uma Adriane Galisteu!! Mega surpresa, se de fato concretizar esta contratação, vai ser um bom presente, Adriane, não é uma ex namorada de um piloto de F1,(como foi no primeiro ensaio) hoje ela é uma super apresentadora, e um nome forte, para enriquecer as possíveis, atrizinhas começo de carreira, que tem "medo" ou receio de posarem para não "manchar" a carreira delas. Viva a Contratação da Fernanda Young,Cléo,Letícia, e espero que também logo Adriane!

cristian-monteiro disse...

Espero muito que seja ela mesmo e que Duran esteja inspirado...

Santos. disse...

Essa edição não vai vender como a Cleo Pires. Prefiro uma gata inédita.

o Humberto disse...

Puta preguiça. Tanto estardalhaço pra isso?

EDSON ARAN disse...

O nhen-nhen-nhen de sempre...

Kelvelyn disse...

Galisteu vale muito a pena...muito mesmo.

Mas Duran???

Kelvelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Muniz disse...

Acredito que é uma mega contratação. São 16 anos separando os dois ensaios e Galisteu é Galisteu, né?

o Humberto disse...

O problema é esse, galisteu é galisteu.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Eu adorei, Thiago. Acho a Galisteu extremamente sensual e tenho certeza que será uma puta edição.

Júlio Barbosa disse...

Gosto ninguém discute, masssssssssss Adriane + Duran na Playboy é fato que dá para se ao menos respeitar, pois tenho certeza que virá coisa boa. Pode não superar 1995, mas um bom trabalho pinta por aí.

Maurício disse...

Resta torcer para as capas de setembro em diante sejam com gatas que ainda não posaram nua. Beldades não faltam: Fernanda de Freitas, Thais Fersoza, Carolina Diecman, Ilde Silva, Graziela Schmit, Aline Moraes, Monique Alfradique, Fernanda Lima, Sheron Menezes, Natália Lage, Paola Olveira, Bruna Di Túlio...

Júlio Barbosa disse...

e também Juliana Didone...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^