segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arrebatado

Era sábado, e eu, como sempre, enquanto esperava o ônibus, fiquei ali na banca, folheando revistas, procurando alguma novidade, até que Paulão, o dono da banca, pergunta: “E essa aí, não vai levar, não?”, apontando pra Status, meio escondida entre as outras, sem um lugar ainda conquistado. Ergui a sobrancelha e, mesmo lendo na capa que era a linda Christine Fernandes em fotos de Bob Wolfenson, respondi que a primeira edição “não me conquistou, não”.

Mas sabe como é dasbanqueiro apaixonado por revista, né? A Status ali, sem nenhum plático protegendo-a, à minha disposição. Não custava dar uma olhada… Lembrei do comentário do Greg, dizendo que o abre não tinha uma foto dela e corri pra lá. Um sorriso malandro de canto de boca foi a reação.

A cada página, fui sendo levado pela beleza clássica da atriz, pela dramaticidade de cada foto. Continuava ali, em pé, alheio às conversas das pessoas que comentavam as manchetes do dia, e fui sendo levado pela história do ensaio, até me encontrar dentro daquele cenário. Cheguei ao fim com todos os dentes à mostra. Não resisti e, de novo, voltei ao início e repeti a dose.

“Paulão, põe na conta. Vou levar!”, disse, arrebatado. E tive que sair correndo. A última pessoa já subia no ônibus e eu não podia perder a aula de inglês.

Status5 Status6

Status7 Status8

Status9 foi até difícil escolher quais fotos postar…

6 comentários:

Ana disse...

É o Floriano Peixoto no abre?

Fernando Vasconcelos disse...

Boa revista, melhorou no número 2. E se garante, mesmo vendendo aberta. Também comprei depois de folhear :)

Pedro Mathias disse...

. e, Ana, não é Floriano, não...

Augusto Junger disse...

A Christine é fenomenal, e nesse ensaio ela só comprovou o que eu já achava, e o Bob mandou ver nas fotos!!!!

Ana disse...

haha parecia, valeu pela resposta... ainda não peguei essa revista pra ver.

Sarah disse...

Eu adoooro os textos de vocês!
=)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^