Qual é a da Status, hein? Na fan page da revista no Facebook lançaram a seguinte questão: “Quem vcs acham que será a proxima capa da Status? ela chega nas bancas no dia 29/junho. (sic)”
E as duas imagens abaixo ilustraram a pergunta:
Daí que a resposta pode ser encontrada ao abrir o própio site da Status.
Que divulgação de merda é essa? Mandem embora logo essa equipe de marketing. Gostei da capa? Não gostei? Me recuso a tecer qualquer comentário sobre a capa #3 da Status enquando esta não for corretamente divulgada.
11 comentários:
joguei no google pra saber quem era essa barbara fialho! meu a mina eh uma mistura de laura neiva com o chuck!
Sansão,
minha, digamos, curiosidade ou ansiedade com a Status ficou da 1ª edição para a 2ª. Agora é só na banca e zé-finí.
Eles teem muito o que aprender não só no mkt de divulgação de seu produto, mas tambem, no tratamento com seus clientes.
Sei lá, pra uma revista que esta começando (ou digamos, recomeçando), já estão de sapato alto.
Uia...
Porém, olhando a 1ª e 2ª capa, e agora essa 3ª, é nitido que a coisa ainda esta entrando nos eixos em relação qual direção a revista tomará. Porque, se a poucaroupa ficou só na capa, pra mim é putaria, propaganda enganosa das bravas...
hahahaha Q maldade, Jean!
Hélder, até que fui bem atendido no meu único contato com a Status. Mas acho burro e desrespeitoso revista que não responde o leitor. E é o que mais tem hoje em dia. Sobre a capa, só comento alguma coisa depois que ela sair "oficialmente".
Se continuarem a dar modeletes na capa vai ser a primeira da nova leva de masculinas a fechar as portas.
O conteúdo da STATUS já me conquistou (mas precisa melhorar).
Número 2 tinha matérias, seções e colunistas de qualidade. Dessa forma, a capa pouco importa, não é decisiva pra comprar a revista. STATUS não está tentando competir com PLAYBOY e SEXY e isso é ótimo.
Bárbara WHO?
"Dessa forma, a capa pouco importa, não é decisiva pra comprar a revista."
Para o bem da Status, que seu público pense da mesma forma.
Alipio, são linhas editorias diferentes. Enquanto PLAYBOY investe tudo nas "famosas" da capa (bem entre aspas mesmo), a STATUS está seguindo mais a linha da TRIP. Sempre compro a TRIP, independente da capa, aliás capas, tanto faz uma modelete anônima quanto uma Mel Lisboa ou Luana Piovani. O conteúdo é que é a marca da revista, não a moça da capa. Ainda é cedo pra dizer se STATUS está encontrando seu público, mas certamente não é você. Continue focado na PLAYBOY e na SEXY.