sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pauta para voltar a ser capável

A recém confirmada gravidez de Wanessa rendeu a capa da Istoé Gente à cantora. A chamada “em sua melhor fase” evidencia algo que é nítido pra quem – por mais que de longe, como eu – acompanha a carreira da cantora. Ainda não consigo sacar a identidade de Wanessa, se é pop nacional, internacional, romântico, sertanejo ou brega, mas deixando a música de lado, ela está bonita e, não sei o por quê rende pouquíssimas capas, né?

image

image

As fotos são de Alê de Souza e de Rômulo Soares, e gosto bastante da edição de moda de Rodrigo Grunfeld. Mas, como nada é perfeito, morro de preguiça dessas caras e bocas de susto e a mãozinha no rosto nas fotos de divulgação. E, depois desse ensaio, não me surpreenderia se Wanessa levasse uma terceira capa da VIP, já de barriga saliente, ein.

wan1wan2

6 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Eu só me surpreenderia pq a VIP não é mais legal =/
Ah, não, mentira, eles deram a Carla Dias, são legais sim.

Kelvelyn disse...

Pra cada Carla Dias,eles dão tão três ex-bbbs, eles não são tão legais assim.

Anna Carolina Fonseca disse...

Humm,sucesso e auge onde?me digam.rs/so se for nas baladas gls.

Lígia disse...

E a cara de assassino psicopata do Ashton Kutcher me chamou mais atenção q o resto

Fernando Vasconcelos disse...

"Auge" de que, meu Brasil? Essa Uónessa nunca faz sucesso com nada. É só pose e mídia paga pela família. Acorda, meu povo!

Emanuel Sobreira disse...

Não gosto dela, mas lá fora ela tem conseguido representar bem o Brasil. Mas aqui ninguém dá valor se não for sertanejo e futebol --'

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^