quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sensual pra divulgar o filme

No domingo assisti Estamos Juntos, filme de Toni Venturi com Leandra Leal, Cauã Reymond e Nazareno Casero, a grande estreia do último final de semana. Gostei do trailer e, como fã e apreciador das atuações de Leandra, me organizei para assistir o mais breve que possível.

Há um grande contraste entre Carmem, personagem interpretada no filme, e a Leandra Leal nas fotos de Jorge Bispo para a Alfa de junho. E claro que prefiro a segunda – aliás, gostaria muito de apreciá-la na capa de uma masculina, mas a atriz não topou nem quando recebeu uma das maiores propostas financeiras da história da Playboy. :(

leandral10,,50353875,00

Para os apreciadores de cinema nacional, ou não, para quem aprecia Leandra Leal e se animar em vê-la na telona, clique aqui para ver o trailer e aqui para acessar o site oficial do filme.

7 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

E o filme é bom? Quero ver...

Cohen disse...

Linda e talentosa!

Zé Faustino disse...

amo Leandra Leal, pena q o filme não estreou aqui ainda

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

O filme? Ah, se eu preferi não comentar, é porque eu não quis criticar, right?

Jean Cândido disse...

serio..a Alfa disperdiça certas capas!

tudo bem q a capa eh pra ser de homem, mas quando aparece uma leandra leal, lavinia vlasak, leticia sabatella, carolina ferraz, maria rita, natalie portman, scarlet johansson...ops!pq a alfa tem capas com homem mesmo??

Augusto disse...

E a VIP colocando a MARIA como capa de 30 ANOS


VIDA ESSA :(

Kelvelyn disse...

Por falar em VIP achei a edição de 30 anos bem meia boca.

Leandra é sempre linda e talento sobra pra ela.

Alfa deveria começar a pensar em colocar mulheres em suas capas.A cada mês a revista só manda bomba pra banca.Nenhuma capa realmente boa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^