terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bipolar?

Atento às bancas, percebi que as duas últimas capas da NOVA estavam bem distantes daquilo que me acostumei a ver nas capas da revista feminina mais, digamos, sexualmente ativa do país. No lugar das produções “ai, como eu tô bandida!” de sempre, dois looks pra lá de comportados para os padrões de NOVA.
Tomei juízo?
Perguntei para Monica Gailewitch, diretora de redação da revista, se o padrão seria esse mesmo de agora em diante e ela me disse que a capa da Galisteu (por uma questão circunstancial de produção) e Poeta (contrato com a Globo que proíbe microcomprimentos etc) foram exceções, mas que a NOVA está sim passando por uma revitalização, claro, sem deixar de lado sua essência sexy.
Concordo. Nem over sexy, nem secretária. Meio termo. 
Em tempo: a nova periguete das oito, Carolina Dieckmann, é a capa de setembro, edição de aniversário da NOVA. 

11 comentários:

Israel Carneiro disse...

"Visual mais clean"?com esse monte de chamada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa volta de vocês está muito light ou é impressão minha? Não vejo mais cíticas duras às capas, esse olhar perdido da Galisteu não teria passado batido antes!

Ricardo B. disse...

..

Acho essa capa com a Poeta MARAVILHOSA! Adoro essa mulher!
.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não comentei uma capa especificamente. O assunto do post é o look comportado comum às duas capas dadas na sequência. O olhar da Galisteu está perdido, a capa está abarrotada de chamadas, a Poeta é uma gata... enfim, isso não foi avaliado no post. Ainda mais que a capa da Galisteu é de julho, ou seja, já foi. Bjo!

Jean Cândido disse...

carol dieckmann jah ganhado capa de aniversario pela personagem q ainda nem foi pro ar!se for sucesso, ela vai ser igual a deborah secco:vai pra todas as capas!mas eh bem capaz de flopar novamente....

We Love Terry disse...

CAFONA TODA VIDA

Marcela disse...

E eu que não consigo parar de olhar pra chamada "Tenho orgasmos o dia inteiro"... =x

Kelvelyn disse...

Não tem como não cair na gargalhada com algumas chamadas da Nova.

o Humberto disse...

Posso perguntar de a Galisteu tá olhando pro peixe ou o gato?

Pedro disse...

Acho que estão se inspirando na COSMOPOLITAN americana...

Ana disse...

Pena q a Galisteu não olhou pra frente, teria ficado melhor. A da Patricia ficou muito bonita. E tem como não amar as chamadas da Nova? hahahaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^