terça-feira, 20 de setembro de 2011

Isabeli à moda mexicana

Isabeli Fontana é uma gata e a gente não cansa de ficar olhando pra ela, por isso, vamos dar uma olhadinha nesse editorial lindo da Vogue México? 
Não tem nada de incrível, nenhuma foto fantástica, mas tem Isabeli. Tem Isabeli tão linda quanto sempre. 
As fotos são de Marcin Tyszka e a bonita veste Marc Jacobs (ah esses poás gigantes!), Bottega Veneta e Oscar de la Renta, entre outras marcas...

Pode desabafar?
Tem uma coisa que vem me incomodando bastante em editoriais de moda nos últimos tempos e, vendo este produzido pela Vogue Mexicana, a coisa ficou ainda mais forte na minha cabeça: a internacionalização das imagens tá passando dos limites, né? 
Ok, não quero fotos que exaltem o regionalismo, que pareçam caricatas ou traje típico de concurso de miss. Mas, a sensação que tenho, é que estas fotos poderiam ser publicadas em qualquer Vogue do mundo que seriam aceitas plenamente e isso me deixa triste.
Por mais que a moda seja global, cada lugar a interpreta de uma maneira própria. Cada país tem sua contribuição na construção de sua imagem fashion. Sei lá, se todas precisam fotografar grandes marcas e suas peças icônicas, truques que styling poderiam resolver o problema e trazer a pitada regional que sinto falta. Enfim, só uma coisa pra gente pensar...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^