sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Morde e assopra

Se a capa da Estilo de julho com a Carolina Ferraz foi um sopro, essa capa de setembro com Flávia Alessandra é uma mordida. Para quem interessar possa, não gosto, mesmo, de mordidas. Fico intrigado como podem mandar para as bancas uma capa tão bonita num mês e logo depois (sim, ignoro enlatados) uma capa tão tosca como esta e com cara de material de gaveta. Recuso-me a comentar esse recorte do cabelo (acontece nas melhores famílias), mas não tenho como deixar passar esses braços de robô. A pose desengonçada os deixaram desproporcionais e o tratamento exagerado arrematou o visual artificial. O vestido azulão não valorizou as formas da atriz e não combinou em nada com o entorno. Uma pena, pois as fotos do recheio ficaram bonitas.3
Flávia ou Naomi?

2 comentários:

Camila Caporar disse...

o fato de ela fazer uma robo na novela me faz pensar se isso foi de alguma forma proposital, mas eu acho que seria mais tosco ainda

We Love Terry disse...

Ela ta com problema na coluna. SERIÃO.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^