quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Filha da Titia

"Gostaria de roubar as fotos da Bárbara e mostrar sem photoshop. Não precisa consertar nada. O ensaio está lindo. É uma lolita que de doce não tem nada. Parece uma menina de 14 anos, não parece maior de idade. Os homens vão gostar".
Estas são as palavras da Titia Monique Evans sobre as fotos da sua filha na Playboy de dezembro. E, com essa frase, mais o tanto de foto que tem saído na mídia nos últimos dias, só tenho uma coisa a dizer: quando quer, a Playboy sabe valorizar uma capa. E, quando a capa está a fim de ver seu trabalho vender e ser reconhecido a coisa fica ainda mais forte.

Por isso, Bárbara, Monique e Playboy estão fazendo de tudo para gerar buzz e curisiodade sobre o ensaio. São divulgadas fotos de bastidores, fotos da equipe, foto da estrela e sua mãe escolhendo as imagens que serão publicadas na revista, é Monique fotografando para as 20P... São tantas imagens que vai dando aquela ansiedade em todo mundo. Até mesmo em quem nem sabe quem é Bárbara Evans e o que ela faz da vida.
Sobre a equipe, além do mestre Bob Wolfenson, outro craque também está envolvido no trabalho. O top maquiador Carlos Carrasco que, como Monique, também participou do programa A Fazenda, volta à revista depois de assinar a beleza do super ensaio de Cleo Pires no ano passado. Só tem gente grande trabalhando com a moça...
 
se a revista cumprir tudo que está prometendo, teremos uma mega edição em mãos daqui uns dias.

5 comentários:

Jean Cândido disse...

é, realmente tah me dando curiosidade de ver o resultado desse ensaio...

so nao to mais curioso do q com o ensaio da luana na trip!

Andrey Silva disse...

Eu vou comprar a revista porque ela é linda, carinha de inocente e também pela curiosidade que as fotos dos bastidores têm me causado (viu só, está funcionando! ).

Alípio disse...

As fotos de bastidores são realmente legais.

Só não gostei das duas ali escolhendo as fotos. Sempre dá merda.

Kelvelyn disse...

E a Playboy está fazendo o trabalho direitinho(finalmente...)

E nem precisa saber quem e o que faz a Bárbara(eu não sei) para esperar essa edição ancioso essa menina é uma gata,linda d+.

Francine Barbosa disse...

Mas esse comentário "Parece uma menina de 14 anos, não parece maior de idade." foi de lascar hein? Falta de noção total...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^