quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Linda, loira e grávida!

Este blog, vocês se lembram bem, sempre foi partidário de Luana Piovani. Já comemoramos aniversário, já tecemos milhares de elogios por sua plástica invejável, nos encantamos com sua presença na VIP em janeiro de 2009 - como estamos velhos, né? - e, para completar nossa história de amor com a musa loira, fomos xingados no twitter. Mas, agora, o que importa mesmo é a bela Trip que tenho em mãos.
De fato, o ensaio publicado na edição #206 da Trip não é o mais inspirado e superproduzido da história da moça com a revista. Apesar disso, é um ensaio encorpado, recheado de bons momentos e com uma série de abertura que deixa qualquer um de queixo caído. Inclusive, o jogo com espelho feito nessa sequência é muito bom!
O mais legal da relação de Luana e Trip é a admiração mútua e explícita entre as partes. Assim, eles sempre se esforçam para entregar o melhor aos leitores. Luana despe-se sem medo, mostra cada detalhe do lindo corpo de uma grávida em início de gestação - mais volumoso que o costumeiro, porém tão lindo quanto antes -, e expõe-se orgulhosa de sua forma ao lado do texto escrito especialmente pelo editor Paulo Lima. 
Para registrar esse momento, o sempre sofisticado Christian Gaul abusa de enquadramentos menos corriqueiros e os intercala com clássicos de revista de mulher pelada: Luana deitada usando apenas um Ray Ban e lençol? Lindamente clássico. Por falar em momentos clássicos, as imagens em preto e branco dão o toque cool e especial para as fotos. Sim, gente, ensaios que mesclam fotos coloridas e em preto e branco são sempre mais legais, mais diversificados e charmosos.
De modo geral, a única coisa que sinto falta nesse ensaio é de mais páginas e um destaque maior para essa foto do perfil gravidíssimo de Luana. De resto, tá tudo lindo!

9 comentários:

Alípio disse...

Não sei se foi a memoria dos outros ensaios, mas eu fiquei com um gosto de decepção na boca....

Alípio disse...

O melhor dessa edição é a entrevista com o deputado Marcelo Freixo. Quem puder, leia.

Romualdo Santos disse...

Tenho um pouco de vergonha dessa tatuagen no coccix da Luana, mas que ela é linda haa isso é...

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho este ensaio bem melhor que aquele último onde Luana ficou de migué, mas não supera os dois primeiros. O fato de ela estar grávida me incomoda profundamente. Dom podia ter esperado mais um pouco, né?

Alípio disse...

Falando em gravidez, eu tenho dó da criança... imagina ser filho da Luana? Coitado.

Maurício disse...

Ninguem fale mal da minha musa, senão quebro a cara....só ela pode falar xingar nós...Tiago aonde assino o que vc disse?

Kelvelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Jailton disse...

Só isso? Você chama isso de post, Thiago? Porra! É Luana Piovani na Trip! Tem noção? Você tá muito fraquinho pra fã dela. Na próxima Trip, espero que o dasBancas escale o Leandro pra comentar. Afe!

Kelvelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^