domingo, 29 de janeiro de 2012

Coisa de cinema

Se você, meu estimado leitor, tem o mínimo interesse por cinema, já viu ou está afim de ver a grande estréia da temporada. Estou falando da versão de David Fincher para o livro e filme sueco "Millenium: Os homens que não amavam as mulheres" - lá fora o título escolhido para a produção é "The Girl with the Dragon Tattoo".
O filme é incrível, vale cada um dos 160 minutos que passamos sentados na sala do cinema, e, inclusive, são esses longos minutos que ratificam o merecimento da indicação da protagonista vivida por Rooney Mara ao Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz.
Mas, como o nosso negócio é revista, resolvi fazer um apanhado das capas estreladas pela atriz americana, que até aqui era uma mera coadjuvante em filmes aleatórios. Só para lembrar, o papel vivido por Rooney foi batalhado por atrizes muito mais conhecidas como Ellen Page, Natalie Portman, Carey Mulligan e Emma Watson.
As capas dedicadas à jovem estrela começaram a aparecer em Novembro de 2011 e, prometem continuar por algum tempo, ainda mais se ela levar a estatueta - o que acho bem difícil, pela juventude. Em sua maioria Rooney está incorporando o visual de Lisbeth, sua personagem no filme. E o mais bacana disso é que as capas vão da moderninha Dazed até as mais comerciais, passando pela Vogue americana.
Apesar de cafona na vida real, essa ideia da Vogue de usar o dragão bordado no vestido é uma boa saída.
Se liguem nesse rosto, como Millenium é uma triologia, veremos Rooney por muito tempo nas bancas de revista. Espero que nas próximas ela mostre sua cara de verdade.

1 Comentário:

Alípio disse...

Filme da categoria dos "sou americano e tenho preguiça de ler legendas"..

Mas pelo menos esse é do Fincher!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^