terça-feira, 10 de abril de 2012

Movimentação Fashion

Finalmente, saem novos detalhes a respeito do esperado projeto editorial de Carine Roitfeld. Confirmados o nome da publicação e a editora que vai lançar a revista semestral: entitulada "CR Fashion Book", aquela que promete ser a nova referência fashion será lançada pela Fashion Media Group LLC (detentora de títulos como a Visionaire, V and VMan). A capa divulgada para a imprensa leva a assinatura da própria editora e não causou muita animação no mercado. Comenta-se, porém, que não é a capa oficial, apenas um mock-up para os anunciantes...
O lançamento oficial da revista está marcado só pra Setembro e deve bater de frente com as demais edições do badalado mês para os fashionistas. Serão 288 páginas editoriais e a revista trará artigos escritos na língua nativa dos autores (entre eles Árabe, Russo e Japones). Das fotos divulgadas, me chamou a atenção a imagem de Patti Smith, fotografada por Bruce Weber. 
Por hora, o entra e sai não para no East Village Standard Hotel, local onde foi montada a redação, em NY. A edição promete sacudir o mercado, mas ao que tudo indica, não vai ser tão fácil colocar as mãos em uma dessas revistas. A tiragem da primeira edição será de 50 mil exemplares, a serem distribuidos apenas na França, EUA e Ásia.

2 comentários:

Ana disse...

Demais essa imagem da Patti <3

mariliaedit disse...

já viram isso?

http://pinterest.com/pin/272678952408618764/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^