quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cláudia na Claudia

Tem coisa melhor que atriz querida estrelando novela global? É garantia da linda nas capas das revistas e, claro, aqui no dasBancas. Este mês, quem vem abrilhantar a capa da Claudia é a fofa Cláudia Abreu. Numa versão muito mais contida e discreta que a de sua personagem, mas não menos espetacular.
Tá, a capa é o mais do mesmo de Claudia, mas ter a Cacau em capas de revista é sempre um espetáculo.

7 comentários:

Jean Cândido disse...

jájá ela tah na Lola. Esse mes so tá dando avenida brasil(carolina, isis, nathalia dill e deborah) e cheias de charme(tais e leandra, e agora a cacau) nas capas das femininas de maio!!!bem q andrea horta podia vir em uma capa tb!

Jean Cândido disse...

acabei de ver a capa da máxima..até a heloisa perisse levou uma portada!!!ehhehe

RaFa . disse...

Ela já saiu na Lola.

Romualdo Santos disse...

Claudia Abreu é uma gata

:D disse...

Como assim mais do mesmo? A capa já está com nova linguagem visual, essa pose não costuma a ser usada em Claudia. E na impressa a chamada de Mães Campeãs ganha destaque com um brilhozinho. Achei bonita, a Claudia linda! Só tem muitas chamadas.
As capas de Lola (Carolina Ferraz), Nova (Isis Valverde) e Gloss (Nathália Dill) também já foram divulgadas. Gosto da capa de Gloss e medio da de Nova e Lola (fundo, logo e flor lindo, mas a pose da Carolina está estranha)

:D disse...

Acho que quiseram repetir o sucesso da capa da Andrea com a Carolina, mas acho que ela não segurou a foto nem como a primeira..

drano disse...

Maravilhosa demais, ícone!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^