domingo, 17 de junho de 2012

Gracinha de menina

Se você não ficou preso em um quarto escuro pelos últimos seis meses, com certeza, sabe quem é Emma Stone, não consegue esquecer aqueles adoráveis olhos verdes e vai gostar bastante de vê-la na capa e recheio da Vogue US de julho.
Confesso que prefiro Emma com cabelos ruivos, mas, independentemente disso, ela está irresistível nestas fotos de Mario Testino.

Adorei essa dualidade do ensaio e nem preciso dizer que acho a versão divertida, menos mulherzinha muito mais interessante, né? E nem falo pelo cenário em si, mas principalmente pelo styling. Muito linda essa quantidade de texturas, estampas, lenços, acessórios e tudo mais...

p.s: estão dizendo por aí que a diaba Anna Wintour já decidiu quem vem na capa de setembro – a mais importante do ano – de sua revista. E a felizarda é ninguém menos que Lady Gaga. Particularmente já tava achando que não tava usando Lady Gaga mais...

6 comentários:

Daniel disse...

Emma linda demais.
Mas Lady Gaga pra edição de setembro?? Essa moça já não deu não? Tinham que colocar alguém que esteja realmente em voga. Ela tá acabada, sem falar que tá um pouco sem credibilidade né?! Enfim, Anna que sabe das coisas. Espero que ao menos valha a pena.

Alípio disse...

Linda é pouco. Essa mulher sorrindo consegue qualquer coisa nessa vida.
E concordo, também prefiro ela ruivinha...

Só precisa fazer uns filmes melhores, ai será um prazer vê-la nas telonas..

Falsworth disse...

Fotos bonitinhas. Só.
Acho ela um pouco forçadinha (a ser engraçadinha) também.

Quero ver é quais serão as capas que a Anne Hathaway irá "abocanhar" mundo a fora em julho/agosto.

Greg disse...

Ela devia dar Madonna em setembro, isso sim!

fer disse...

Sério, não acho ela tão linda assim,em algumas fotos achei até meio esquisita... Só por que ela tem olhos verdes? tá cheio por aí, e não acho nada de mais nela. Não entendo por que todo esse auê, pode ser boa atriz, mas está longe de ser linda/maravilhosa.
#ufa #falei

Personalselfexpression disse...

... adorei o blog. parabéns!
deêm uma vista de olhos no meu.
http://personalselfexpression.blogspot.pt/
beijocas ;)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^