quarta-feira, 13 de junho de 2012

A linda Leandra

O simples fato de ter Leandra Leal numa capa de masculina já é motivo de comemoração. Quando a capa é acompanhada de um ensaio classudo como o estampado nas páginas da VIP deste mês, a comemoração deve ser bem maior. Sim, os 31 anos de VIP foram muito encarnados pela estrela deste mês.
Leandra é essa menina linda, meio vizinha do lado, amiga tilelê da família, sabe? E, por isso, é tão bom vê-la segura de sua imagem, esbanjando sensualidade, mesmo sem mostrar quase nada de pele. É, o ensaio no estilo road movie é bem econômico no quesito pele, mas nem por isso deixa de ser lindo. E, olha, você realmente imaginava que Leandra deixaria um mamilo escapulir? Eu nunca pensei nisso.
Apesar de lindo, este ensaio traz consigo uma sensação de deja vu. Tudo por causa do trabalho anteriormente feito pela dupla Leandra e Jorge Bispo que foi publicado nas páginas da Alfa. Lá era tudo mais sujinho, com moto e trailer, mas também à beira da estrada e com inspiração rocker no stylling. Tenho dúvida de qual dos dois é melhor, mas se tivesse que escolher, ficaria com a luz mais quente da VIP.
Já o segundo ensaio, também clicado por Bispo, acho uma grande bobagem. Só não digo que é desnecessário pois é aqui que Leandra revela um pouco mais de pele e, quase, mostra o que geral quer ver. Mas é óbvio que ela não mostra tudo, né?
Leandra, topa fazer uma boa Playboy logo e mostra por completo o mulherão que você virou!

9 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

"amiga tilelê da família, sabe?" tilelê é gíria tãaaao mineira pra mim. rs

sobre Leandra: bom ensaio, boa Leandra, boas fotos.

Thiago Muniz disse...

sou mineiro, oras... =P
mas pensei isso na hora q eu tava escrevendo, será que todo mundo sabe o que é tilelê?

thiago disse...

Cadê o mamilo? Falaram isso só pra gente comprar a revista, né?

#JabáDetected :)

Patrick Cassimiro disse...

Hahahaha, os amigs daí falam. Tilelê, maculelê. Tudo a mesma coisa. da pra entender sim ;)

Alípio disse...

Boring.

Alípio disse...

E olha, 26 anos de Minas Gerais (e 2 em Sampa, fazer o que?) e nunca ouvi isso...rs

Cohen disse...

Eu tbm adorei o ensaio! Acho a Leandra incrével em todos os sentidos!

JULLI☺ disse...

zzzzzzzzzzzzzzPreguiça dessa LeandraLealzzzzzzzzz Sem sal define.
Bem melhor o ensaio da Fernanda Vasconcellos na Alfa.

fer disse...

como já falaram acima, tb acho ela totalmente boring e sem sal.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^