quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dá gosto de ver!

Quando fico sabendo que o responsável pelo ensaio do mês da Sexy é o Daniel Aratangy, já fico ansioso. É, ansioso por um trabalho incrível, cheio de personalidade, sofisticação e fotos de tirar o fôlego. Na edição deste mês, com Fabiana ex-BBB na capa, que trouxe a Sexy de volta ao eixo – o que eram aquelas moças do mês passado, gente? –, Aratangy reforça que é um dos melhores quando o assunto é mulher pelada e entrega um ensaio digno de memória.
Mas sendo muito sincero, não é só o fotógrafo quem acerta neste trabalho não. A produção é toda redondinha, sem preguiça, coerente e muito bem executada. As coisas não ficam com cara artificial ou destoantes entre si. Tudo se comunica e aumenta a beleza da estrela.
Ah, e sabe aquele falta de tesão que a gente tem sentido na concorrente? Então, aqui na Sexy está tudo em cima! Em cima, sem sombras ou vergonha.

5 comentários:

Caio disse...

é mesmo... a Sexy se destaca no quesito sensualidade e ousadia... Se ela conseguisse colocar mulheres top na capa,com certeza derrubaria a Playboy... Mas temos que reconhecer que a Sexy sabe muito bem compensar a falta de fama das mulheres que eles fotografam com beleza e ousadia...Parabéns à equipe!

Danilo Coleta disse...

Concordo com tudo que foi dito.

Tb fico ansioso qdo é o Aratangy o fotógrafo.

É a Sexy e a Status dando de 10x0 na Playboy e na VIP.

Café com Arte disse...

Sem sombras? O que é aquela dela com o chapeu tampando os seios e uma sombra digna de photoshop? Ensaio com pouca nudez... Sexy fez um ensaio mornissimo e com fotos bonitas, apenas.

Fernando Vasconcelos disse...

É bem verdade, ensaio tem tesão e coerência de produção. Bacana, não vejo isso mais na Playboy. Agora... medo, pavor desses peitos! Vish, parece que vai explodir.

João disse...

Comprei hoje a revista, e só posso dizer uma coisa Chuuupppaa Aran, a sexy tá fazendo o dever de casa direitinho,ensaio lindo,sensual,ousado,lindo demais!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^