terça-feira, 21 de agosto de 2012

Efeito Gabriela

Gabriela está um fenômeno nas bancas de revistas desse meu Brasil, heim? A mais nova atriz da novela a ganhar sua capa é a linda Luiza Valdetaro. A Gerusa deixou os trajes recatados de lado e com seu belo par de olhos verdes deixa todo mundo babando na VIP deste mês. E olha, ainda bem que o povo da redação largou aquela história de capa chapada, né? 
Ah, a primeira foto de divulgação tem uma luz bem pálida, né? Mas eu gosto dessas ousadias fotográficas, sempre me lembro das coisas de Maurício Nahas.

7 comentários:

Júnior Bueno disse...

Finalmente podemos esquecer a capa horrorosa de julho da VIP. Embora essa segunda foto, só que com a linda da Luiza olhando a câmera daria um capão, hein.

RaFa . disse...

Finalmente uma capa com a cara da VIP.

Alípio disse...

Bem gatinha ela.

Mas essa foto de divulgação... é um cadáver?

Jean Cândido disse...

olha só rapaz...a VIP surpreendendo! engraçado que era pra ser assim todo mês...

Unknown disse...

Capa ZzZzzZZZzzZ


Falando nisso
A Camila Morgado tá linda na ALFA
(A Vip podia colocar as mulheres da ALFA na Vip....)

Jean Cândido disse...

eu acho q a Alfa eh q deveria colocar suas mulheres nas capas!

Arthur disse...

recebi a VIP hoje, fotos internas tao zZzZzZ, ensaio pobre pobre pobre de marré deci... modelo mal aproveitada =/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^