G-sus amado! Que capa é essa que a Playboy acabou de divulgar? Sério, alguém tem que intervir numa situação dessas. Como pode ser tão tosca uma só capa? Coitada da Denise Rocha! O cabelo, a lingerie, essa algema, a calça de couro, o piercing no umbigo. Sério gente, NADA dialoga. Tá tudo errado!
E ainda tem essa sombra bizarra marcando o rosto e sujando o fundo. Acho que o Duran mirou no Terry Richardson e acertou no tio bêbado da festinha de putaria. Que foto horrorosa!
Ah, só pra constar: tinham dito que o ensaio seria feito num casarão antigo, que tinha equipamentos de ginástica, como argolas, barras e cavalo. Sei onde isso encaixa nessa temática fetichista não...
16 comentários:
Também achei! Sem criatividade e com uma mulher que deveria se envergonhar de aparecer como apareceu.
O cara que cuidada moda da PLayboy deveria ser demitido, alias nem deveria ter roupa na revista, um chapéu, um par de sapato e uns acessórios já estariam de bom tamanho.
E olhar dela, parece o "ceguinho Jatobá" da novela!!!Péssimo, deve ser ressaca da edição de aniversário
Coincidência ou não usaram as mesmas cores da edição de setembro do ano passado com a Adriana do BBB, que também não foi lá estas coisas. E parece que setembro se tornou o mês das capas toscas, pois foi também neste mês em 2010 que foi lançada a pior capa de todos os tempos da Playboy, aquela em que a Larissa Riquelme aparecia curvada "rasgando" a capa usando óculos 3D. No caso da Denise Rocha a capa e o ensaio foram feitos em tempo recorde por causa do fechamento da edição, o que explica um pouco a falta do bom gosto da capa, ainda mais que o ensaio foi feito pelo JR Duran, que há séculos deixou de ser um fotógrafo talentoso e inspirado . E pensar que neste mês teríamos a Leona Cavalli...
E pensar que tivemos uma bela edição de aniversário em agosto.QUE ABISMO!
CÉUS, a humanidade pergunta: PRA ONDE ELA TÁ OLHANDO?? Impossível uma coisa dessas, gente.
Fazer correndo sempre dá merda.. é lei.
Ela parece que tomou um susto. A maquiagem também está horrível.
Cagar correndo da nisso, tudo melado na bosta.
Acho engraçado falarem do cabelo e da produção, mas ninguém ve o problema principal, que é essa cara de maniaca que ela faz na capa e na divulgação.
O problema todo tá na cara da modelo que é péssima. Aposto que se tivessem colocado um saco de pão na cabeça dela ninguém estaria achando a capa tão tenebrosa assim.
Vamos separar o joio do trigo: foto é uma coisa, produção é outra.
Se a roupa, algema e cor do botão não tem nada a ver com o fotógrafo em si e sim com o produto (apesar do fotógrafo poder opiniar e, conforme for, determinar a produção).
A propósito, quem são vocês mesmo para criticar o "fotógrafozinho"?!?!
Criativo de Galochas, acho que você pôde perceber que falo da produção em um parágrafo e da foto em si em outro.
E, infelizmente, acho tudo uma grande merda. Não tem NADA bonito nessa capa.
E sobre quem nós somos, é muito simples entender: somos consumidores da revista e temos todo o direito do mundo de comentar sobre ela. E ah, também somos designers formados e gabaritados para fazer análise gráfica de qualquer imagem. E, além disso, também tem 4 anos que estamos fazendo esse blog, que por sinal, é referência dentro de diversas redações. Para o bem ou para o mal. Sempre referências.
Achei que só eu tivesse pensado dessa maneira
Depois da Fantástica capa de Agosto com Bob...agora vem a decepção de Setembro com Duran. Uma pena ;~
na sombra ficou parecendo que o braço é peludo.
Divulgaram uma foto de divulgação azulada que é Linda, e ela não mostra o rosto.