quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Topetudo

O top internacional Raphael Sander empina seu topete na capa da  Junior #42. A Junior acertou no modelo, mas, graficamente falando, considero a capa passada mais interessante, mais chamativa. E também, nesta de agosto, o tratamento exagerado não me pareceu assim tão "proposital". Não chega a comprometer a capa, que não é ruim, mas ficou um tom acima.
jr42_capa_sander
A dieta que chapa a barriga e melhora a pele: para quem não é top e não trabalha com photoshop
No recheio, em cliques do Du Borsatto, o modelo aparece numa luz bacana e está muito mais natural e bonito. Reparem como essa foto do meio renderia uma capa melhor, caso, é claro, a Junior não sentisse necessidade de tantas chamadas.
IMG_3668IMG_3698IMG_3788
No tom certo

7 comentários:

Unknown disse...

Top internacional?

Nunca ouvi falar nele como modelo
Tá na mídia agora pq tá pegando a Carol Castro

Hilário disse...

Pow, passa a dieta pra nós depois! =P

Eufrasio Vieira disse...

Concordo com o Leandro, a foto do meio daria uma capa bem bacana. Imagino sem nenhuma chamada. E pra ser bem sincero, o público (?) da revista não se atrai tanto assim por essas chamadas. Se fosse mais "sequinha", só com um tema bem forte, as capas seriam mais interssantes. A cada edição da Junior, tenho a sensação de dè javu. Saudades da Suigeneris.

Eufrasio Vieira disse...

Outro ponto que me deixou desconfortável: a última foto em que o modelo está nu na cama, teria ficado excelente, não fosse o topete que na minha humilde opinião está desproporcional ao seu corpo que é bem magrinho. Esses topetes já deram.

Equipe dasBancas disse...

Concordo PLENAMENTE (DE NOVO!) com vc, Eufrasio. Abs, Leandro.

Equipe dasBancas disse...

Exceto pelo topete. ;-P

Israel Carneiro disse...

E esse tom terroso que já rola exaustivamente desde maio e junho?E vamos combinar que o photoshop tá pesado,né?Igual na capa do Pedro Andrade em julho/10.No próximo mês a Junior completa 5 anos e possivelmente vem com novo projeto gráfico.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^