quarta-feira, 26 de setembro de 2012

852 opções, é o que temos para hoje

Em sua Role Model Issue a revista I-D trouxe todo mundo que é, já foi, vai ser ou continua sendo alguma coisa no mundo da moda – em se tratando de modelo – para a sua capa. Acho sensacional a revista conseguir reunir tanta coisa boa, tanta foto incrível, mas acho uma puta falta de sacanagem os caras jogarem 16 capas diferentes nas bancas – bom, eles dizem 16, eu só achei 14 – e, indiretamente, isso indicia uma falta de capacidade de edição, né?
Esta edição fala de modelos, e  apostar em uma cara para representar todo esse universo de diversidade seria uma super atitude da revista. Como já fizeram vários estilistas e outras revistas, dar o aval deles para O NOME seria mais forte que colocar todo mundo. 
Bom, a lista da I-D começa com Gisele – a Über –, passa pelas Super, tem algumas Icons e chega nas neo-Tops. Sinceramente, acho que as capas não trazem uma lógica coerente para essas separações, e acabam perdendo parte de sua força histórica nisso. Se houvesse uma indicação mais clara para a definição das fotos em preto e branco, das fotos coloridas e das bombshell, eu iria tirar o chapéu. Bom, mas deixa de papo e bora ver as capas: 

 Inegavelmente tem muita coisa sensacional, né?

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Concordo plenamente. Tenho morrido de preguiça dessas capas em série da i-D.

Anônimo disse...

Apesar disso, as fotos são sempre INCRÍVEIS.

Falsworth disse...

Mas são legais, vai.

Jourdan Dunn FTW.

Cheers.

Fernando Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Vasconcelos disse...

Incrível mesmo é que são todas zzzZZZZzzzZZZZZZZZZzzzzzz.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^