sábado, 15 de setembro de 2012

As gays de setembro

A Junior comemora cinco anos de banca e não traz nem um, nem dois, nem três modelos para sua capa de aniversário. Traz nove! Para acomodar tanto boy, dá-lhe capa dupla. Como o dasBancas prefere muito mais qualidade a quantidade, trocaríamos oito modelos sobressalentes por uma capa mais criativa.
424690_368483999894774_567190402_n
capa-edicaoaniversariojpg
Uni duni tê
A G aproveitou a capa de setembro para fazer o bom e velho jabá. Ao menos conseguiu pegar emprestada uma foto pronta, dessa tal ES Collection, que está bem acima da média daquelas das capinhas de um passado não muito distante.
Capa-G-171-480x616
Hot jabá 
Já a H Magazine investe no look lenhador completo para sua quarta capa. Uma capinha da H, né? Não temos como exigir muito apuro. O não-modelo da vez, o fazendeiro paranaense Fernando Amancio, é boa pinta, mas o maior acerto da H continua sendo Fabrício Ternes, capa #1 da publicação.
h4
Look lenhador completo

7 comentários:

Israel Carneiro disse...

A capa da Junior ficou bem ruim mesmo,começando pelo fundo chapado.Frustante para uma edição de aniversário!

A G,para quem não sabe,mudou de mãos e uma nova G nascerá a partir de outubro,novembro.A nova dona é a New Conception Editora,que possui outros 5 títulos.Se prevê uma total reforma gráfica e editorial.Vai trazer ensaios comportados com famosos e seguir uma linha parecida com a Men's Health,segundo o novo diretor-executivo.Quem sabe traga boas novidades.Vamos aguardar.

Ai,gente,eu gostei da capa da H.O cara é lindo!O problema é que a eterna concepção da H é que homem maduro é homem peludo.Mas eu adoro a revista,principalmente o caderno Hard.

Israel Carneiro disse...

Ah,todo modelo pra Junior é "TOP".Nunca ouvi falar em nenhum! ¬¬

Equipe dasBancas disse...

hahahaha verdade, Israel. Tem alguns famosinhos, mas top mesmo nenhum. Vamos aguardar a "nova" G, né?

Eufrasio Vieira disse...

Saudades da Suigeneris, era magrinha, poucas matérias, mas no quesito capa, abalou os anos 90, não consigo me desfazer das minhas de jeito nenhum, são raridades do mercado editorial brasileiro. Só lamento que perdi algumas edições.

Equipe dasBancas disse...

Eufrasio, fotografa todas e manda pra gente, please! dasbancas@gmail.com

Israel Carneiro disse...

Das Bancas,aqui tem todas as capas da Sui Generis.

http://my.opera.com/mirolopes/albums/show.dml?id=3502202

Eufrasio Vieira disse...

Mando com prazer, mas creio que o Israel achou a solução disponibilizando o link, estão todas as capas mesmo....mas se precisarem, estou a disposição.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^