segunda-feira, 15 de outubro de 2012

6 anos de Rolling Stone Brasil

Considero estas capas da Rolling Stone Brasil para Elis Regina e Tim Maia supermerecidas, fundamentais até. A lista com as 100 maiores vozes da música brasileira me gera curiosidade e concordo plenamente com os dois primeiros (Tim em primeiro, Elis em segundo) colocados. As capas ficaram bonitas, elegantes e têm unidade. Mas esperava algo mais quente para uma capa de aniversário, como ocorreu nos dois últimos anos que trouxeram Chico Buarque e Wagner Moura nas capas. Essa lista poderia muito bem esperar para vir em novembro ou dezembro sem esfriar e a Rolling Stone aproveitar o peso da ocasião para convencer alguma personalidade difícil a ser capa ou investir num tema mais atual. Sei lá, talvez tenha ficado meio frustrado com o fato de Avenida Brasil não ter levado alguma capa da maior revista de cultura pop do país.
Ok, podem começar a me chamar de o eterno insatisfeito

2 comentários:

Jean Cândido disse...

concordo plenamente com você Leandro(coisa rara de acontecer..eheheh)

Achei essa capa desnecessária pra vir numa edição de aniversário, já estava pensando em Adriana Esteves de diabinha(vide mariana, ou algo do gênero).

E apesar de o.k, é mais uma capa da RS. Além de Chico e wagner, ainda cito a do primeiro aniversário com o Faustão na capa!

Greg disse...

E esse ano nem teve lombada quadrada...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^