segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cansada de ser a mais sexy, Ju?

Divulgada a capa da VIP de novembro, a mais importante da publicação. Não gosto de nada nela. Não gosto da cara de cansada que a Juliana está fazendo (o olho tá megaesquisito e a boca entreaberta sem sentido), não gosto do cabelo, não gosto do corte da foto... Não entendi o uso desta tipografia que não pertence à identidade visual da revista. Não sei se eles a usarão sempre ou se foi só para essa capa "especial". Não desgosto da fonte, mas, na VIP, me causou uma estranheza e não curti muito a diagramação com todas as letras em caixa-alta e o "Juliana Paes" gigante.
E olha minhas 3 favoritas em ordem decrescente logo abaixo do "100+"

8 comentários:

RaFa . disse...

100+ do mesmo.

JULLI☺ disse...

afffff!Gabriela #FAIL. Acho essa Juliana feia,creyça msm,ñ gostei dessa escolha da Vip.....

We Love Terry disse...

Saudade daquela Juliana que aparecia de calcinha na capa da VIP. Aquela sim era sexy pra cacete.

RC disse...

A foto é linda, mas não curti a fonte, da impressão de capa fake, parece feita no paint.
E nem pra anunciarem na chamada que ela é tri.
Senti falta de nomes fortes na chamada, nem pra anunciarem alguma cantora brasileira...

Unknown disse...

Uma linda capa pra MARIE CLARIE...

Greg disse...

Será que ela vai virar hors concours também?

Jales disse...

Juliana Paes, assim como Scheila Carvalho, agora é hours concours e não concorre mais ao titulo de mulher mais sexy do mundo. Gostei de Juliana ter levado o título, apesar dela ter sido a quinta na minha lista (a primeira foi Ísis Valverde). O que não gostei foi da capa. A foto foi pessimamente escolhida e Juliana parece estar verga e o cabelo nem vou comentar, embora eu tenha gostado do decote. E na VIP parece que tudo é previsível. As capas "normais" vêm como fundo branco e as edições das mais sexy apelam para o manjado fundo preto e branco, assim como aconteceu na capa com Deborah Secco em 2011 e Juju Salimeni em 2010. Uma curiosidade: desde 2006, quando Juliana foi eleita pela 1ª vez a mulher mais sexy (outra péssima capa) essas edições só anunciavam na capa o resultado da eleição e mais nada. Nesse ano decidiram colocar no que ao meu ver são duas chamadas desnecessárias, pois acho que para 99% das pessoas só interessa saber o resultado da eleição. Agora quero comprar a revista e ver a colocação das minhas escolhidas (Nicole Bahls, Cléo Pires, Penelope Cruz).

thiago disse...

Pra quem não sabe, há uns 3 anos já a Scheila Carvalho aparece pra ser votada, inclusive esse ano. O negócio é que ninguém vota mais na Gretch.. ops, Scheila.

Então, acredito que não vá haver isso de hours concours não. Afinal, se ano que vem Ísis Valverdes e Camilas Pitangas não toparem ser capa, temos a Juliana aí pra tapar o buraco de novo!!!

Ah, o PIOR dessa capa é foto. Feia até dizer chega. E cafona.

Oh Leandro, e as capas mais importantes do ano da Sexy? Comenta, vai!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^