domingo, 14 de outubro de 2012

Chega de bancar o bonzinho

Se a capa de aniversário da Junior não tinha nada de especial a não ser o fato de termos nove homens de cueca (prateada, o horror o horror), a edição de outubro compensa.
O excesso de chamadas ainda incomoda (mas essa discussão é tão recorrente aqui no blog que nem vou render nisso), mas a foto é legal, o cara é bonito, as cores estão lindas e, claro, o clima fetichista é interessantíssimo.
Outro comentário recorrente por aqui é o eterno pedido para que as revistas saiam do lugar comum das fotos em estúdio com fundo branco e joguem seus modelos em uma locação levemente interessante. Veja bem, tô pedindo levemente interessante, nem precisa ser elaborado não - mas se for a gente agradece, claro.


Em resumo: ponto pra Junior. A gente esquece a capinha pau-molão do mês passado e comemora os cinco anos da revista nesse mês.

2 comentários:

Israel Carneiro disse...

Tem muita chamada,mas não é aquele "excesso bagunçado",não chega a incomodar muito.Fora que há um respeito à fonte tipográfica.Uma capa bem interessante,bem parecida com as capas da H Magazine.

Pedro Mathias disse...

. o ensaio da edição passada é pau-molíssimo!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^