Eu gosto da Marjorie Estiano. Acho a talentosa, sincera-quase-grossa, bonita e até já provou que quando quer pode ser, sim, sexy. Contudo, ainda acho que a Marjorie combine mais com a Gloss do que com a Lola. Esperava, como sempre, uma personagem mais significativa. E, para piorar, não curti a capa como um todo. A luz e a cor de fundo não favoreceram a atriz. Enfim, uma das capas mais normaizinhas e sem gracinhas da história da revista.
Capricharam no aniversário e se esqueceram do mês seguinte
Post escrito por @Leandro_S
7 comentários:
é, concordo com quase tudo, menos dizer q marjorie não segure uma capa da Lola!!acho q ela j´pa tem maturidade e uma coisa impar que vejo nas mulheres da Lola, que já derrapou ao colocar Grazi na capa, e de aniversário!
e sim...essa é uma das piores capas da Lola!
Eu até gostei da capa. Achei que o ''menos é mais'' funcionou e a lola saiu um pouco da zona de conforto.
A Marjoria tem todos os quesitos para ser uma capa de Lola, que não tem nada demais, é só mais uma, nenhuma coca-cola no deserto. Coisa que já deu pra sacar antes do lançamento número 1 da revista: a propaganda era uma tabela que dizia o que você precisa fazer para ser uma leitora da revista, coisas como ter se formado em Harvard, morar no Leblon e visitar a Europa 76 vezes ao ano. Só curto as capas e essa não é exceção, tá simples mas tá bacana.
A cor roxa deixou ela com um ar de defunto...
Concordo plenamente, Felipe. Uma coisa meio Tim Burton. Abs, Leandro.
Jurooooooo que ñ vejo nada demais nessa Marjorie Estiano.Ô mulherzinha picolé de chuchu.
Sem graça define.Não gostei.
Ah,ela ñ segura uma capa da Lola msm,fato.