segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pitanga de festa

A Lola já está completando dois anos e nós aqui do dasBancas lembramos bem do nascimento da revista. Lá em 2010, esta feminina prometia ser bem diferente das outras que circulam por nossas bancas. Confesso que, das poucas vezes que li Lola, achei bem parecida com tudo, um pouco mais madura e bem resolvida, é verdade, mas muito parecida. Talvez, esta seja a Marie Claire da Abril. Mas tem um ponto que a Lola soube destacar-se das demais: nunca tivemos uma revista tão regular, com tão boas capas publicadas em tão pouco tempo.
Uns deslizes aqui, um exagero ali e, a Lola, mês a mês, veio colocando imagens inesquecíveis em nossa coleção de revistas. Afinal, você consegue se esquecer da beleza que é Andrea Beltrão em suas páginas? E Letícia Sabatella? E o que você me diria da maravilhosa Marieta Severo? Tudo lindo. E, agora, para comemorar seus dois anos, foi escalada a sensacional Camila Pitanga. 
Por aqui a gente sempre vai babar por Camila e os motivos são muitos. Quer alguns deles? Poucas celebridades brasileiras são tão lindas e talentosas quanto ela, pouquíssimas são as que topam mega produções fotográficas e, raríssimas as que aceitam sair da zona de conforto ao serem clicadas para uma capa e, convenhamos, esta Lola é um bom exemplo de capa fora da zona de conforto.
Confesso que acho a coisa mão no queixo feat boquinha de quem acabou de mandar um beijo meio estranha, até forçada, mas no conjunto acho a capa linda. Os papéis metalizados caindo são um charme a parte e o olhar hipnótico da estrela é uma coisa surreal. É, com certeza, uma daquelas capas que só a Lola sustentaria e, por isso, parabéns a eles. Em dois anos já são donos de um estilo próprio e fazem capas que ninguém mais teria coragem de fazer.
 Ah, a abertura do ensaio é lindona! Coisa de Chrisitan Gaul Murillo Meirelles, né?


1 Comentário:

Greg disse...

Linda demais!

Não é do Gaul, é Murillo Meirelles.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^