quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tá maluco, Théo?

Quem em sã consciência trocaria a Flávia Alessandra pela Nanda Costa? Só mesmo numa novela da Glória Perez. Flávia está no auge da forma física, aos 38 anos. Linda, linda. Nanda Costa, 26, ainda tem um longo caminho a percorrer.

As duas atrizes de Salve Jorge podem ser vistas nas bancas em dezembro. Flávia na belíssima capa da Marie Claire; Nanda, numa ok da Gloss.
O que já era bom ficou ainda melhor
Nanda Costa: a nova Deborah Secco?

24 comentários:

Israel Carneiro disse...

A Flavia tá olhando pra onde?kk

Marcus Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Martins disse...

Em que período de vida da Deborah Secco? Porque desde o começo ela mandava bem no Confissões de Adolescente. Tudo bem que o meio da carreira dela fui meio "inhe", e só de 2 anos pra cá ela voltou com tudo. Mas comparar com Nanda Costa é meio nada a ver, essa ai tá mais pra Marjorie Estiano, tenta mais não consegue.

RaFa . disse...

Essa Gloss tá com cara de Glamour.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

A capa da Marie Claire de assinante não ficou boa, não.

Eufrasio Vieira disse...

Eu to começando a gostar da Nanda Costa...gosto dos excluídos...estão acertando no figuro dela, no cabelo etc...ela é boa atriz sem dúvida. Nesta semana, eum uma cena em que ela surra a personagem da Totia, ela pode mostrar a que veio acho que essa será a grande virada dela. Acho que ela pode render boas capas, vai depender dos editores. A Flavia Alessandra está muito bonita nesta capa, mas se eu comparar com capas anteriores da própria MC, eu vou dizer que ela era feia? Não. Os editores é que não aproveitam o talento e a beleza da pessoa. Conseguem estragar até a Isabeli Fontana, vide a Vogue Br de dezembro e em termos de beleza, acho que a dela é unanime, não tem como não dizer que essa mulher é bonita. Eu tenho todas as Vogues da Isabeli e a maioria das VBR ela está bem mais ou menos.

Unknown disse...

Texto mais ridículo e tendencioso.Continuam tentando boicotar a Nanda Costa.Pois estou cada vez mais torcendo pra ela arrasar e deixar esses invejosos espumando de ódio.Flavia Alessandra anda precisando mesmo de ajuda pra tentar tirar os arranhões que ela própria provocou em sua imagem nessa briga suja pela herança do ex-marido.Entupí-la de photoshop numa revista é tudo que podem fazer,mas ela continua pôdre do mesmo jeito.Dá-lhe Nanda.

Gabriela disse...

Flávia Alessandra saiu com uma cara esquisita, não curti.

Júnior Bueno disse...

A capa da Gloss tá numa pegada bem Glamour, gostei,mas a chamada da Nanda diz que ela mudou o corpo e daí botam ela num vestido que deixa a moça quadrada. Fail.

Israel Carneiro disse...

Flavia com cara de:"Ai,peidei."

WILLIAM disse...

Se ela for a nova Deborah Secco então ela tá feita, 1° time de estrelas da globo e uma das mais lindas tb. Tá no caminho certo Nanda, já flávia sempre como segunda opção rsrsrsrs.

BitchesHouse disse...

Mas peraí

A razão do Théo preferir a Morena não está só na aparência física.

É claro que a Flávia é muito mais bonita que a Nanda, mas o texto tá meio sem noção msm

BitchesHouse disse...

Sobre o comentário da Marjorie

Ela é uma das melhores atrizes da sua geração...
Ok, acho ela um pouco sem sal...

Mas a garota protagonizou 3 das 5 novelas que fez até hoje

Se isso é estar na pior...Porrãnnnnnn

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Vcs se acham profissionais?Estão recebendo propina dos desafetos da Nanda pra detoná-la no blog?Ela é linda,talentosa ,tem personalidade,e o recalque de vcs não muda isso.Cuidado cobras,podem se auto envenenar.
Ela é estrela,fiquem roxos de raiva kkkkk

Anônimo disse...

E sobre a Marjorie Estiano,ela além de sem graça está tomando uma surra de interpretação da Alessandra Negrine e Patrícia Pillar.Se não fossem seus talifãs ela já teria sumido da tela da tv há tempos.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não comparei a Nanda com a Deborah atriz e sim com a Deborah "garota da capa", que é o que importa aqui pro dasBancas. Nanda é muito melhor atriz que a Deborah (aliás, quem não é, né?). A Deborah, que, diga-se, é muito mais bonita que a Nanda, precisa fazer 20 capas de revistas para acertar uma. Pela cara da Nanda nas poucas capas que vi até agora, algo me diz que ela vai por este mesmo caminho. Fazer mil capas (protagonista, né) e acertar uma. Sempre com essa carinha de nada. E pior que acho que esse circuito de capas nem combine com o histórico dela.

Gabriela disse...

Já demonstrou que (realmente) não gosta da Nana naquele texto da Trip, né, Leandro? Cuida só das muito lindas então e deixa a Nanda em paz.

wesley friedman disse...

Se o que importasse pra vc fosse a Deborah (Garota capa de revista)não estaria detonando ela como atriz né??? Ela é uma das melhores atrizes da Globo, não é atoa que só faz papeis de destaque e protagonistas. Já percebi que o blog não gosta da Deborah e sempre a detonam. A Nanda está muito melhor na capa do que a Flávia que é mais bonita, porém não está isso tudo ñ.

fer disse...

Victoria Berger lá em cima disse e-xa-ta-men-te tudo o que eu queria escrever aqui. Faço das palavras dela as minhas.

Unknown disse...

Estou amando as espinafradas que esse coitado está recebendo.Então achou que um textinho patético desse receberia apoio de alguém?Bom demais quando uma pessoa tenta acertar outra por puro despeito e inveja e acaba ela mesmo sendo atingida.

Anônimo disse...

kkkk O cara se enrolou todo tentando se explicar.Apenas admita:Não gosto da Nanda Costa.

We Love Terry disse...

Nanda Costa é feia d+ tbm! Cabeçuda! Dentuça! Outra que não merece nenhuma capa.

Leandro | @Leandro_S disse...

Adoro que agora a carinha de pequinês está sendo agenciada pelo Sebá. Que bom que a garota tem mais bom senso que a meia dúzia de fãs dela. Beijo no coração, fakezada.

Unknown disse...

rsrsr a mona não gostou de ser criticada?Quer ver algo totalmente fake?Se olhe no espelho rsrsr

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^