sábado, 26 de janeiro de 2013

A tal capa fake da Vogue

Geral comentou sobre a capa fake da Vogue US com estrelas da música pop criada por Merlito Pabatao. Alguns falaram da genialidade, outros do critério de disposição das estrelas, outros criticaram o exagero na edição da imagem. Eu achei tudo muito legal! O moço que fez a capa é bom de serviço, tem um domínio absurdo do Photoshop e conseguiu imprimir na capa todo o estilo fotográfico de Anne Leibovitz. O que vocês acharam da imagem?
Eu acho um absurdo da Beyoncé lá no fundão!
Além da capa da Vogue, no Facebook do artista gráfico tem vários outros trabalhos de edição de imagem, inclusive essa Vanity Fair especial com todos os gatões do cinema americano. E, olha, se fosse de verdade essa capa a gente iria gostar bastante. Ouso dizer que ia dar um jeito de comprar.

Ryan, Jake e Zac juntos? S2

10 comentários:

Eufrasio Vieira disse...

Lindo trabalho. Adoro capas coletivas.

Unknown disse...

Jennifer Lopez é cantora?Faz-me rir.
Por que as negras Beyonce e Rhianna ficaram na segunda capa?Conscidência é que não foi.

BitchesHouse disse...

O mais engraçado é o povo que reclama da ordem das estrelas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É só uma capa fake galera

Unknown disse...

Não interessa se a capa é verdadeira ou não.Quem a fez usou um critério de preferência muito duvidoso.Tem gente que aceita tudo que vê ,eu não,questiono mesmo.Isso é o que difere pessoas com personalidade das quem não tem.

Felipe disse...

Dels, que pessoa pedante!
Só falta dizer que o cara é racista. Que falta do que fazer. Quer ainda se achar com bagagem para discutir uma simples montagem, que não tem pretensão alguma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sou pedante por que não tenho medo de expor minhas opiniões?
kkkkk Essa foi boa.
Falta do que fazer é discutir com fake.

Valeska Beatriz disse...

Achei absurdo as flopadas na 1° parte da capa, na 1° parte deveria estar, Gaga, Rihanna e Beyoncé.

fagner andrade :) disse...

eu quero essa VOGUE como faço para conseguir!!!

iuri.cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^