sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jesus, é você?

Tô olhando pra essa capa aí de cima desde ontem e tentando pensar em uma forma de comentá-la sem ser muito escroto, mas assim, gente, não tem como né?
Jesus – apesar de já ter passado da época – é um personagem relevante, tem sua projeção midiática, já esteve em diversas publicações internacionais e, convenhamos, é bonito. Tem seu charme chucro e um belo par de olhos azuis. Mas aí o povo da JUNIOR achou que isso não era o bastante, então resolveram clarear ainda mais os olhos dele, tratar sua pela num nível boneca de cera e deixar seu corpo com a aparência de plastificado. Sim, um erro total e absoluto.

2 comentários:

luciano disse...

Dóris Guisse

Faby disse...

O boneco inflável da Madonna insiste em virar estrela.Tadinho.E que capa medonha,aff.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^