quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vocês chamam isso de capa?

Sei não, Playboy, mas se eu fosse vocês, repensava essa história, heim? Que merda é essa que vocês vão botar nas bancas, heim?

Gente, será que não dava pra reunir as moças pra uma foto só, não? Que montagem é essa? E esse fundo chapadão? E se são 14 peladas, porquê só 13 ganharam a capa pôster, como diz o site?

7 comentários:

Ader disse...

Acho que devo ser o único que torce para a revista continuar despejando nas bancas essas ideias mal formatadas, fotografadas ou estreladas pelo prazer de rir muito dos comentários de vocês! Vocês são demais nesse trabalho. Falando sério; enquanto isso lá fora a Playboy inova com o pessoal do "Me In My Place" pra esquentar as páginas. Meninas para todos os gostos especialmente fotografadas em cenários domésticos, vale dar uma pesquisa. Abraço.

Vagner Almeida disse...

Acabei de receber meu exemplar deste mês. E acabo de folhear a revista, e pra minha ( provavelmente nossa) decepção nao há no ensaio principal Nu frontal, REPITO,NAO HÁ NU FONTAL DE NENHUMA PARTICIPANTE DO CASA BONITA! Me senti lesado, com cara de tonto, pô Playboy, que serviço de Porco é esse? O ensaio é uma foto de cada participante nos moldes do programa, algumas mostram peito, ou bunda outras estão de biquíni e de costas! Lamentável! No final do ensaio, pensei que fosse uma " pegadinha" e fui ate a ultima pagina da edição pra ver se rolava outro ensaio das "contratadas". Nitidamente fizeram um Jabá na Revista sem ao menos terem "consideração e respeito pelo leitor da revista. Enfim, Nao percam o tempo de vocês comprando esta edição.É lamentável ver onde Uma revista tão conceituada chegou... GAME OVER!

Fernando Vasconcelos disse...

Game over atrasadão... hein galera?

Marcus Martins disse...

Playboy sem nu frontal? What? E ainda se dizem a revista referência de nu no mundo. Pelo menos aqui no Brasil Playboy é só nome, porque a credibilidade está 0. Se o ensaio é com 14 garotas porque não colocaram todas na capa? Não me venham dizer que foi por desencontro de agendas porque essas subcelebridades não tem agenda.

Eder Meneses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eder Meneses disse...

Esqueçam a história de "13 ou 14 ou 5 ou 2 peladas".. Essa edição não tem NENHUMA.. Voltamos aos anos 70! Playboy sem NUDEZ!!

João Américo disse...

FICOU MUIIIIITOOOO FRACOOOOO!!!!

O novo editor, no pretexto de bater recorde de número de mulheres na capa (pra mim, essa montagem fajuta não bateu e no ensaio menos ainda), fez essa lambança e mostrou uma capa com ensaio sem mostrar uma "pererequinha", rs.

Quis ganhar na quantidade e perdeu feio na qualidade. =/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^