quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jean Wyllys: ele é o cara!

A Trip de Namorados já chega às bancas com uma vantagem em relação a qualquer revista do mercado: em tempos de romance, vem discutir por que brigamos! Sim, ponto de vista inusitado e coerente. A cara da Trip.
Mas, como se não bastasse essa abordagem diferenciada, eles ainda trazem Jean Wyllys para a capa e deixa a gente cheio de orgulho. Os motivos são vários, mas trazer em sua capa Jean – que é a prova de que a integridade moral é possível na política brasileira – mostra que podemos acreditar em nossos representantes, que podemos vislumbrar um futuro mais digno e, principalmente, que somos todos iguais para essa publicação tão querida. 
Jean é nosso Milk e merece todo o espaço do mundo. É pop e sabe usar esta simpatia popular a favor da causa LGBT e, além disso tudo, está incrível na foto de Murillo Meirelles que estampa esta capa de Trip.
“Só o amor pode fazer, do inevitável clube da luta que é a vida, um lugar também de felicidade. E a felicidade, já diziam Lennon e McCartney, é uma arma quente.”
A outra capa da Trip, com a peladinha do mês, tá bem bonita, mas, convenhamos, não dá pra disputar com Jean, né?
Os gateiros de plantão vão morrer com essa capa, né? E os podólatras também...

2 comentários:

Unknown disse...

Melhor capa do ano até agora. E tenho dito.

Fernando Vasconcelos disse...

TRIP sensacional, sempre.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^