segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sim, a Wanessa está na Playboy!

Wanessa, que não é boba nem nada, tem feito de tudo para divulgar sua turnê DNA. É entrevista para blog gay, presença em programas populares, shows com preços convidativos e, para fechar o pacote, agora é a vez da marmanjada que acha a moça gata. Por isso, neste mês, ela estrela o Insiders da Playboy, em fotos feitas por JR Duran.
Além das fotos, Wanessa ainda dá um recado para os fãs que a querem nua: “pelo Marcus, meu marido, eu já teria feito a capa da PLAYBOY faz tempo, mas a ideia de ficar nua em uma revista nunca me atraiu”.
Só um aviso à assessoria que anda divulgando as fotos: “Californians Girls” e Pin Up são duas completamente diferentes. E ficar forçando o uso do Pin Up pra tudo é total nada a ver. Vamos seguir em frente, vamos?

4 comentários:

Grah Wolf disse...

Ta gostosa, lembro quando ela posou pra VIP em janeiro de 2002 e dezembro de 2003, seria bacana ver Wanessa na VIP novamente, já que ela jogou um dalde dàgua fria na galera que quer ver ela na PBY. Ela ta mais mulher e confiante acho que faria um bom ensaio. Gostei de ver Wanessa no Das Bancas

Grah Wolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessicagrantc disse...

Fotos lindas. Só acho extremamente estranho vocês não falarem nada do provável fim da Playboy e das crises que o jornalismo vem sofrendo com milhões de demissões, inclusive na editora Trip. Seria bacana ter um blog que gosto tanto também tratando disso. Fica a dica :)

Anônimo disse...

Wanessa é linda,só os recalcados fãs da aguada Sandy pra discordarem disso.
Sobre a crise na Editora Abril,o negócio deve estar feio pra tirarem de circulação ,três de suas publicações mais antigas.Bem que poderiam acabar com a Nova Cosmopolitan também.Que revistinha idiota cheia de hipocrisia e sem assunto.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^