terça-feira, 2 de julho de 2013

Dossiê Nanda Costa + Playboy

Todo dia pipoca uma notinha sobre o ensaio da Nanda Costa para a Playboy, mas o que tá rolando de fato, quase ninguém sabe. Daí que este humilde blog foi escolhido pela estrela da edição de agosto da Playboy para contar todos os detalhes. Estão prontos para saber de tudo? Então senta na cadeira e veja a nota oficial enviada pelo empresário da moça, o querido Marcelo Sebá.
A NEGOCIAÇÃO
O início da negociação com a Playboy foi em janeiro, ainda na época do Aran. As negociações sempre foram muito tranquilas, tanto em termos financeiros quanto artísticos. Nossa única divergência na época é que eles queriam a Nanda para a edição de Junho e a nossa posição sempre foi de que era fundamental um intervalo entre o fim da novela e a publicação, pois Salve Jorge tratava de tráfico humano e prostituição e posar para a Playboy com a novela no ar poderia gerar um efeito negativo para todos os envolvidos.
A EQUIPE
Após a mudança de direção, fomos procurados pelo Thales, que deu continuidade e concluiu a negociação de forma muito rápida e satisfatória. Passado este momento, começamos a discutir o conceito. A Nanda queria uma locação inédita e o Thales sabiamente sugeriu que não perdêssemos a identidade latina da Nanda. Com toda a razão, ele colocou que a Nanda tem uma beleza muito brasileira e que isso deveria ser explorado. Nanda então sugeriu Cuba. Ela já conhece o país e disse que se sentiria à vontade. Chegamos então ao nome do Bob e optamos por manter o stylist e o beauty artist que cuidam da Nanda (Fabricio Miranda e Wilson Eliodoro) por uma razão simples: além de íntimos, eles conhecem os gostos e o corpo da Nanda. Portanto, serão de grande importância para que ela se sinta segura.
TERRY RICHARDSON
No meio do processo, uma surpresa: comentei com o Terry Richardson (meu parceiro profissional há "apenas" 17 anos) que estava indo para Cuba fazer a Playboy da Nanda (ele a conheceu em NYC há pouco tempo) e ele PEDIU para fazer a revista. Seria a primeira vez que ele faria Playboy e também sua primeira vez em Cuba. Levei a situação ao Thales e ao Eduardo Hirama (diretor de arte) e eles de pronto disseram "vamos fazer dois ensaios, duas capas!". Já estava tudo certo com o Terry. Datas bloqueadas, cachê negociado e locações produzidas, porém, há dez dias recebemos a notícia de que os vistos dele e da equipe não foram liberados. Como são americanos, o Departamento de Estado dos EUA precisa aprovar a viagem.
O CACHÊ
Não se fala de cachê. A única coisa que posso dizer é que é mais de R$1milhão e menos de R$5milhões. O resto, é especulação! rs
CURIOSIDADES
A Nanda pediu para que, ao invés de dois dias, a equipe separasse três dias para fotos e um dia extra. A Playboy é um trabalho grande, sério e ela quer ter certeza de que pecou pelo excesso. Nas palavras dela "Eu só saio de Cuba quando tiver certeza de que o Bob tem material para um livro!". A questão não é "fazer a melhor Playboy de todos os tempos", mas "fazer o nosso melhor".
Por sugestão do Thales, pela primeira vez, a entrevistada será a estrela da capa. Trata-se de um statement da Playboy, uma forma de mostrar que a revista está ligada que a mulher não é mais um objeto. Ela é linda, dona de uma beleza única, mas também tem muito o que dizer."

11 comentários:

nathan costa disse...

Arrepiei aqui.
Mas poxa, queria o Terry ) :

nathan costa disse...

GENTE A PLAYBOY NÃO PODE ACABAR PLMDD

Geylson disse...

Quem tem o email desse empresário??? Diz pra ele fazer a outra parte do ensaio no EUA.

Patrick Cassimiro disse...

Caramba!

Marcos O. disse...

O blog preferido das estrelas, hem?

Merecidíssimo!

Marcos O.

Eufrasio Vieira disse...

Sempre gostei da Nanda esta edição vou comprar por ela.

Jean Cândido disse...

voltaram com tudo!eita q vai ter blog morrendo de inveja...kkkk

UPSE7E disse...

Que golaço, Das Bancas! Mega furo. Agora vamos aguardar o resultado nas bancas...
Parabéns a equipe do Blog.

Agência La Ventura disse...

Show de bolaaa!!! Isso aí dasbancas, notícia fresquinha e exclusiva, como a gnte gosta!!! =)

Acho que esse ensaio vai ser lindoooooo!! To ansiosa

Viviane Costa Pinto do Ó disse...

Vim aqui fazer exatamente o mesmo comentário que já fizeram: CHAMA O TERRY E VAI FAZER UM ENSAIO EXTRA NOS EUA!!!
Gente, Terry Richardson e Nanda Costa ia ser uma ensaio sensacional, muito quente! :~~~~

Syd Gilmor disse...

Torcendo pro mês de julho passar voando.Não perco a edição de agosto por nada.Vai bombar.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^