terça-feira, 30 de julho de 2013

Sobre Playboy e um pouco mais

Se tem um assunto que não sai desse blog, este assunto é a Playboy. Então vamos falar dela?
A revista investe em mais um especial, depois de um com Nicole Balhs na capa e a divulgação de um megapôster com Antonia Fontenelle, os caras botaram na banca uma edição dedicada às fazendeiras que já passaram por lá. Como sempre acontece, é bem verdade. A capa ficou por conta de Bárbara Evans. Gostei bastante!
Por falar em Playboy, não dá pra ignorar a nova foto de Nanda Costa que acaba de ser divulgada. Tudo muito lindo, muito vestido e cheio do estilo de Bob. Cadê capa? Cadê revista nas bancas?
Mas, como o bom da vida é ver as coisas pelo lado bom, não dá pra falar da Playboy hoje e não mencionar a capa da Sexy que duas moças do Casa Bonita. Não tenho ideia de quem são as moças, mas a alfinetada da revista da pimenta é simplesmente maravilhosa! A Playboy não precisava desta, né? Podia ter feito o trabalho direito e ponto.

7 comentários:

Romualdo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romualdo Santos disse...

*Sexy sendo sexy sem ser vulgar.

Unknown disse...

poxa, não entendi a "alfinetada". tõ por fora.
poderia me explicar, por favor?
obrigada

Júnior Bueno disse...

Bianca, em maio a Playboy trouxe 14 participantes do Casa bonita na capa, numa edição sem nudez, que foi muito criticada. Daí a Sexy veio com as duas participantes que não saíram na Playboy e o aviso "contem nudez". Uma troladinha básica.

Marcus Martins disse...

Só eu achei a capa da Sexy linda demais?

Jales disse...

A capa está boa mesmo, mas o ensaio esta decepcionante. Está escuro e com uma dose exagerada de photoshop. Uma pena, já que a revista estava vindo numa boa sequência de ensaios de capa.

Antonio disse...

Sem falar que as minas tão fazendo um coelinho com os pés

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^