quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A biscoiteira mais sexy do ano

A capa das 100+ Sexy da VIP é um dos momentos mais esperados das bancas nacionais. Tá ali competindo com a capa de aniversário da Playboy. Todo mundo quer saber quem é a mulher escolhida pelo povo como a mais gata e desejada do ano. A comoção é tanta que diversas outras revistas criaram eleições similares. Bom, isto posto, eis abaixo a escolhida de 2013:
Neste ano, a eleição das 100+ Sexy completa 15 anos e traz em sua capa uma estrela inédita. Paolla Oliveira, a eterna biscoiteira, rendeu-se finalmente à publicação e mostra-se em um ensaio sensual. O próprio diretor de redação da revista, Ricardo Lombardi, já adianta: ele sabe que esta "escolha" vai dar o que falar. Como sempre dá! E, como ele já espera por isso, quero dar meu palpite sobre a estrela e a capa que chega às bancas ainda esta semana.
Então, sobre a estrela: acho Paola bonita. MUITO bonita na verdade, digna de tal honraria, mas não neste momento. A personagem encarnada por ela na novela das oito é fraca, sem qualquer apelo sensual e, convenhamos, sem conexão com o público. A galera torce mais para outras pessoas da trama do que para ela. Mas como (dizem) foi o público quem decidiu, deixa a coisa rolar! Eu teria escolhido qualquer dos outros nomes em destaque na capa ao invés de Paola.
Sobre a capa: acho feia e ponto. A própria Paolla escolheu praia como locação e me aparece toda vestida na capa? Assim, nada contra ensaios mais classudos na areia, mas esse casaquinho tampando o braço de biscoiteira não ficou bonito. A capa é escura, a expressão da estrela não é boa, e a produção de moda toda preta e prata não 'orna' com essas chamadas todas em dourado. Sinto falta de harmonia. E, bom a diagramação em si é legal. Gosto da tipografia manuscrita dando aquele tapa na nossa cara e quebrando a rigidez do padrão gráfico trabalhado o ano inteiro nas capas da revista. É bom renovar!
E vocês, gostam da Paolla na capa mais nobre da VIP?

13 comentários:

Jean Cândido disse...

eu achei a capa bacana. e paolla é um nome otimo pra ganahr essa eleicao. e acho q deveria ser assim memso, 99 escolhidas pelo povo e a num 1 pela revista. assim nao teriamos surpresas como juju pra manchar a unica capa q muitas famosas fariam pra VIP!

nathan costa disse...

Acho que a beleza e sensualidade dela se sobressaem a esse ~~momento ruim~~. Mas uma boa forma de justificar isso seria uma capa sexy de fato, né. Esse casaquinho na praia é algo imperdoável.

ThiSchu disse...

O máximo de Paolla Oliveira na VIP (ATÉ ENTÃO) foi um mero 47, ela fez personagens bem fortes do que essa personagem mala sem alça! Ela é bonita e só. Não a considero sexy e nem boa atriz! Acho que a Tata Werneck tem mais sensualidade que ela ushauhsuahushaushu

RaFa . disse...

Não a acho a mais sexy. Mas é válida sua capa na VIP!

Andre disse...

Bruna Marquezine como Lutdinha e Anita como ela mesma seguraria a onda como ninguem.
Outra pisada de bola nas 100 mais

Arthur disse...

Também não gostei da capa, não é a pior das piores, mas é ruim, ela não ficou sexy pra justificar a primeira posição. A tipografia é interessante mas não ornou com o resto da diagramação, não curti.

Jales disse...

Sinceramente, cansei dessas capas com efeito Instagram, mas antes assim do que o óbvio preto e branco das duas últimas capas das 100 mais. A tipografia também não me agradou. Paolla está linda, um pouco vestida demais, mas a expressão dela na capa está melhor do que as últimas eleitas para o posto máximo da eleição. Eu votei na Paolla para vencer a eleição. A personagem na novela é sem graça, mas votei na mulher e não na personagem. Queria ter votado na Tatá Werneck, mas ela nem estava entre as finalistas das 100 mais. Esse ano não teve nenhuma estrela que se destacou muito como ísis Valverde ou Débora Nascimento no ano passado, por isso a escolha de Paolla é bem vinda. E agora é esperar que a revista chegue logo às bancas da minha cidade (ano passado demorou um século para chegar) para que eu confira se as minhas quatro outras escolhidas também estão na lista (Kate Perry, Rosane Mulholland, Fernanda Machado e Carol Nakamura).

jean disse...

Certeza que não foi ela que venceu a votação. Mas a capa é bonita.

Unknown disse...

Em 2012 Isis Valverde venceu,mas como se recusou a tirar as fotos de graça a vitória foi "dada" a Juliana Paes.Esse ano a revista não quis acabar com o resto de dignidade que ainda tem e tirou a capa da Anitta(que venceu graças aos seus fãs imbecilóides)e transformaram Paolla na campeã.
Sinceramente não sei por que a publicação insiste nessa votação furada.

Andre disse...

Angelica fora da votação pelo primeiro ano.
Só Galisteu permanece firme e forte desde a primeira edição.

Unknown disse...

Paolla sexy?Hilário.
Vip a cada ano descendo a ladeira.

María disse...

Paola é sexy, deve ser muito estranho para não perceber isso, mas na maioria das vezes ela não cultiva essa imagem, não explorar, a decisão dela e é perfeito.
Por outro lado, ser sexy não significa mostrando mais pele, ou ser mais ousado, ou encontrar uma pose ou fazer mais elaborada para acabar por ser vulgar.
A capa eu acho ótimo.Y Paola muito sexy.

Unknown disse...

Paolla Oliveira é tão sexy quanto um poste.
Pra que é que serve essa eleição da Vip mesmo?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^