quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A primeira vez de Bruna Marquezine

A eleição das 100+ Sexy promovida anualmente pela Vip sempre teve como critério principal a movimentação das colunas sociais, que a beleza de fato. Por isso, a presença de Bruna Marquezine nessa capa especialíssima era aguardada desde meados deste ano. Afinal, nenhuma musa causou tanto quanto a jovem estrela em 2014. Como mocinha espevitada da novela das 21h ou musa da copa, Bruna esteve em todas as manchetes e comerciais.
Como coroação deste 2014 avassalador, Bruna ganhou tratamento de luxo por parte da equipe da revista e foi com toda uma trupe para Fernando de Noronha clicar seus melhores ângulos. E, olha, tudo deu certo!
2014 vem sendo um grande ano para VIP, que tem intercalado grandes estrelas em sua capa e ensaio principal. A criatividade e refinamento que salta aos olhos, acabou trazendo de volta para a publicação o status que tinha ficado pelo caminho há algum tempo. Na praia, na favela ou na pista de skate, a revista faz questão de trazer uma abordagem diferente para os ensaios sensuais. Finalmente acabou a era da lingerie de renda e das preguiçosas suítes de hotel.
Bruna, toda linda, se esbalda nas belas praias de Noronha e posa a vontade para as lentes de Gerard Giaume. O fotógrafo, que vem fazendo diversas coisas para as publicações brasileiras, segue um caminho seguro, não muito inventivo, para o belo ensaio. Temos bons closes, cores vivas, lens flare estratégico e preto e branco na medida certa para dar aquela classe que cabe ao momento.
Gosto muito da aposta da equipe em usar apenas peças brancas na estrela. O contraste do branco com o corpo bronzeado e mar azul deu super certo. Outro grande acerto, foi não terem abusado das paisagens de Fernando de Noronha. Diferentemente de alguns ensaios, que fazem questão de mostrar pontos marcantes da ilha – que acaba minimizando a estrela –, este transforma a locação em um fundo de luxo e deixa a menina brilhar com grandiosidade. 
Gostaria de ver mais fotos, de seguir com o desdobramento do trabalho que está tão bonito, e, porque não, de ver Bruna ainda mais a vontade. Afinal, quanto mais pele – neste caso – melhor.
ps.: depois daquele horror que foi Paola Oliveira ano passado, essa edição das 100+ é uma verdadeira redenção.
ps2.: que delícia ver Rihanna entre as 3 mais. A cantora é a mais sexy e linda das estrelas pop do momento e merece até uma capa de VIP num daqueles meses que faltam estrelas nacionais.

2 comentários:

Andre disse...

Merecidissima a escolha. Bruna Mereceu. O Ano foi dela, e de fato ela é sexy ao extremo.
Mas pra mim é uma das piores edições das 100 mais. Claudia Leite, Ivete Sangalo a frente de Fernanda Lima e Sabrina. Adele pau a pau com Gisele.. A queda absurda da Debora Nascimento. Anita em segundo lugar...De fato, brasileiro nao sabe votar. Triste isso.

joelço disse...

Não tinha achado tão merecido, até ver o ensaio... coisa mais linda e sexy

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^