quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kim Kardashian e seu "precioso"

O mundo acordou abalado pelo bundão de Kim Kardashian exposto na capa da Paper, a respeitada revista de arte americana. Como a chamada diz, esse era o objetivo da publicação e eles cumpriram muito bem!

Até gosto da capa, acho tudo muito bem planejado, mas, confesso, não consigo lidar com esse bundão besuntado de óleo. Pra mim, Kim parece mais um frangão assado, desses de padaria, sabe? Sem contar que uma bunda desse tamanho todo nunca seria tão perfeitinha e lisinha. O tratamento de imagem correu solto e foram horas e horas de equipe técnica para conseguir deixar nessa proporção louca de cinturinha fina x megabunda lisinha.
A outra capa é mais discreta e tem o popozão servindo de apoio para taça de espumante. Acho bem humorada e brinca de maneira mais leve com o "precioso" da esposa de Kanye West. Mas, convenhamos, essa imagem não impacta a gente, afinal, a maravilhosa Valesca Popozuda já fez isso várias vezes.

2 comentários:

alemão uc disse...

a referência para a imagem do champagne é essa aqui:
http://2.bp.blogspot.com/-gWhtX5l390E/UuIvR7dekYI/AAAAAAAAwrQ/Z0oC6rjvZ1g/s1600/Jean-Paul+GOUDE+Le+Th%C3%A9%C3%A2tre+de+la+Photographie+et+de+l%E2%80%99Image+Nice.jpg
é do jean paul goude.

joelço disse...

Eu acho as duas capas muito estranhas, a primeira, bem clichê, consegue ser sexy, segunda é divertida, mas ainda assim, ambas estranhas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^