quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ninguém tinha me avisado...

Eu que sou relapso, ou as revistas combinaram de inventar que outubro de 2008 é o aniversário de 2 anos?

Primeiro a Rolling Stone - ok, essa eu sabia, afinal, comprei a primeira -, depois veio a L'Officiel, que até outro dia mesmo, eu nem sabia que existia. Juro, só fiquei sabendo dela quando fui fazer um projeto para um site/blog bem bacana. O projeto começou ano passado, de maneira experimental, e esse ano entrou no ar.

Agora, é a vez da revista Joyce anunciar o aniversário. Claro, de 2 anos.

Uma das estrelas da edição será o marrento Kayky (não sei pra que tanto Y) Brito. Além dele, a revista contará com outras celebridades e 336 páginas. Achei um sucesso! Mas assim, não posso falar o que acho da revista, nunca comprei. Acho dose dar 12 reais por uma revistinha daquele tamanico, que sempre me desagrada nas fotos de divulgação.

Talvez esse mês eu compre, só pelas 336 páginas e para matar a dúvida se a revista vai ficar aberta, afinal, com aquele formato e esse tanto de página só com um grid bem arejado para ler as palavras próximas à cola e muita força de vontade - porém com delicadeza - para abrir as páginas e não destruir a revista.

Kayky sempre marrento Brito

Ainda estou admirado em como outubro de 2006 foi frutífero para as bancas brasileiras.

4 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Daqui uns dias é o da Maxim e vc nem se ligou ainda. Heh.

A propósito, QUE FOTO PÉÉÉSSIMA!

E aproveitando o gancho de comorações, em novembro será niver de 15 anos da CARAS, que virá com 400 páginas (maior número para publicalções semanais no Brasil) numa vibe "Our biggest issue ever"

Unknown disse...

thiago, não se esqueça da piauí... também nasceu em outubro de 2006!

Thiago Muniz. disse...

Gente, mais uma!

a Piaí, eu conheço, e adoro... mas nem sabia que era de Outubro de 2006.

Equipe dasBancas disse...

Piauí sucks.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^