domingo, 9 de novembro de 2008

Brazilian Girls V

Hoje todas as meninas brasileiras estão dando pinta na Vogue Paris! Finas que só elas...


Primeiro, na edição de outubro, Raquel Zimmerman, a top número 1 do mundo, foi clicada pelo mestre Patrick Dermachelier. As fotos lindas, com edição ótima, que valoriza a simetria oposta (isso existe?! juro q não sei uma maneira melhor de falar isso, hehehe) do espaço. Bem tenso e com preto e branco de babar. A única ressalva é que essa cena tensa na rua, parecendo que está fugindo me lembra MUITO as fotos, também para a Vogue Paris, do editorial de peles.

Enquanto a Trentini pula, eu corro!

Também, em outubro, Aline Weber estrelou a matéria "Crème de Crocodile", clicada por Paola Kudacki. Quase pelada em uma página, bem coberta na do lado. Pagar peitinho, bundinha e 'virilha', na Vogue PODE!

O que é esse lettering da Vogue Paris?! Tipo incrível...

Fechando o pacotão Vogue Paris, mas chegando ao mês de novembro, Adriana Lima - a angel que não consegue ficar feia, nem chique - estrela o editorial clicado por Carlyne Cerf de Dudzeele, intulado "Rien À Cacher". É tudo bem over, com muita cor, muita marca, muita sobreposição, pele e ouro. Bem socialite emergente.

A mais sexy das angels não dá as caras em revistas masculinas nacionais...

UPDATE

E para fechar a lista das meninas dando pinta na Vogue Paris, Aline Weber volta às páginas francesas. Desta vez nua, com uma mega cabeleira, uma coisa indefinida nos braços e botas. Foto simples, sem mistério, bem no estilinho tenho mas não dô....

Essa tá podendo!

4 comentários:

Unknown disse...

adriana lima, sempre linda. ótimas fotos, de todos os editoriais.

Cuca disse...

Eu só não entendi uma coisita...Adriana Lima não consegue ficar chique? A foto que segura a bolsa Louis Vuitton não é das melhores, ela tá meio que com cara bem de humildizinha, bem de tadinha, com aquele batão rosa,aquelas "pulsera" de ouro, aquele lenção na cabeça, pode ser tudo bem chiqueeee, de grifes, mas tudo junto ali não tá ornando não. Tá com cara de montação POP. Ficou com cara de judiação, essa foto passou loooooonge de ser chique mesmo.

Thiago Muniz. disse...

exatamente Cuca, a produção é toda grifada, todos os labels disponíveis, e brega. Cafona. Super judiado.


e sim, acho que a adriana lima tem maior cara de gosotosona. Nunca achei q ela sustentasse um desfile de alta-costura.

Cuca disse...

Adriana Lima é Victoria Secrets. Por enquanto não to conseguindo vê-la em outro lugar... ou em capa de revista que tenha algum apelo para o corpinho...ela fez uma Elle gringa há pouco tempo atrás que ficou bem linda, muito corpo, muito corpo, muito corpo...preciso saber colocar fotos aqui...dá pra colocar?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^