sábado, 15 de novembro de 2008

Hora da xepa

Nem preciso explicar aqui por que a Mulher Jaca foi a última mulher fruta a tirar a casca e mostrar o caroço para alguma revista masculina, né? Ok, já que insistem, a caroça dela não ajuda. Cara de fim de feira total. Fato.
.Síntese da Raimunda
.
Ê, capinha feia! Não curto splash em capa, a diagramação é ruim, as cores não estão em harmonia com a foto e esse logo reduzido da Sexy + a palavra “Especial” não transmitem personalidade alguma. Agora, verdade seja dita, deram uma ajeitada na mulher. A Jaca até que ficou jeitosinha perto do que ela realmente é. Tá, bem inha-inha, mas o pessoal da arte deve ter reivindicado aumento de salário depois desse especial. Após muitas horas extras debruçados sobre o Photoshop para dar um trato na Jaca o aumento me parece justo.
Mulheres Frutas: 1 e 50 pra acabar
.
Sugestão para a próxima capa da Sexy Especial: Garotas da Laje

9 comentários:

Evandro disse...

Gente, mulher Jaca??
Essa coisa ainda escolheu a minha fruta favorita pra representar! E como assim, ela é pior que isso? Deram uma ajeitada na mulher?
Pra mim ela ta parecendo uma macaca. Falei.

Leandro | @Leandro_S disse...

Quem em sã consciência elege a Jaca como sua fruta favorita? Aquela porra fede. Rapaz, tu não viu essa mulher sem Photoshop. É de assustar criancinha.

Evandro disse...

Jaca é a melhor fruta do mundoo, e nem fede!! To em crise de abstinencia, pq aqui nao rola. Se já dá medo com photoshop, a bonita deve assustar criança meeesmo.

Serginho disse...

Sou de uma época em que as mulheres, eram Maravilhas. Representadas pela LYNDA CARTER ( joga no google ), que para quem não sabe, é a cara da Hellen Ganzaroli....
Triste ver o nível que o brasileiro ( pelo menos os de classes sociais mais baixas - isso daria uma tese ) está tendo para eleger suas musas. Trise mesmo.

Serginho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunno disse...

AFF...

Unknown disse...

ABRIRAM AS PORTAS DO INFERNO.VAI SER FEIA ASSIM LÁ NA SEXY!!!

Anônimo disse...

em que post vocês usaram a legenda: "mãe, tem gente feia olhando pra mim?"

pode botar aí de novo...

Thiago Muniz. disse...

huahuahauahauhaahu

o "mãe, tem gente feia olhando pra mim" foi usado no post da Ângela Bismarchi. A grande musa plastificada!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^