sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Marmita

Numa tentativa, fracassada, de encontrar alguma notícia da Maxim de novembro o único link do Google que falava sobre a capa era justamente aqui do dasBancas, em que falamos do sumiço (obrigado pela dica Gabi!) da revista. Sendo assim, para agradar gregos e troianos vamos requentar a Maxim de Outubro, que também não teve o destaque de sempre aqui no blog.

Vamos a ela, ou melhor, parte dela:

O ensaio de capa é de Michelle Alves, como já havíamos falado e, assim, para ser muito franco não é das melhores coisas que já vi. É bonito, Michelle sabe fotografar, é sem sexy e merece o título de "O CORPO" que a impressa especializada lhe deu. Nem parece que foi mãe há pouquíssimo tempo.

Comentando as fotos, gostei da exploração da luz, tanto refletindo na água, quanto interferindo na modelo. Mas uma coisa não me saiu da cabeça: Garota do Fantástico. Essa coisa mar, cabelo molhado, carinha de sexy - sem mostrar muita coisa, é absurdamente anos 90 e foi exaustivamente usada pelo Fantástico. Outro ponto que acho interessante falar é a produção.

As peças têm basicamente a mesma cor, é camisetinha bege com calcinha mais escura. Hora brilhante, hora comunzinha. Acredito que variar um pouquinho nas cores teria feito bem ao ensaio e daria a sensação de produção mais elaborada e diversificada.

A entrevista é divertida, mas a Escala continua fudendo com o público.

As fotos são de Debby Gram e para quem não teve paciência de esperar a revista chegar na banca e acabou comprando outras, como eu, pode ver a entrevista e as fotos, na íntegra, aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

sumiço com cedilha, gato, corre lá que dá tempo!

Thiago Muniz. disse...

Brigado Gata!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^