domingo, 30 de novembro de 2008

Melhor e pior de novembro I

Um novembro cheio de tropeços

MELHOR
Fazia muito tempo que não via as Páginas Negras da Trip tão interessantes assim. Nem lembro a última vez, pra ser ainda mais inexato. Mas sou suspeito pra falar, já que sou fã de fotografia, fotógrafos, lambe-lambes e adjacentes. Só para constar: Minha 1ª Trip, com a hoje stylist Lara Gerin na capa, foi uma especial sobre fotografia com J.R. Duran nas Páginas Negras. Ok, voltando a novembro, a entrevista com o Antônio Guerreiro é daquelas que você vira a página torcendo para que não tenha acabado. Cheia de curiosidades (a da coca é hilária), texto introdutório mais extenso, fotos lindas (Rita Lee super dava um caldo em jovem) e um entrevistado sincero.

Guerreiro: o precursor da foto de “xoxota aberta”
+ sobre o trabalho do cara em: antonioguerreiro1.blogspot.com

PIOR
Novembro foi um mês em que alguns micos subiram nos ombros de alguns diretores de redação. O mais saltitante de todos foi o mico do atraso. A Trip atrasou em uma semana, a UM atrasou muito e a Maxim simplesmente ainda não chegou. Tanto a Maxim quanto a UM deveriam levar por empate técnico o meu pior do mês, mas acho empate muito sem graça, portanto, Maxim, toma que esse mico é teu!

Pontualidade não é o meu forte

4 comentários:

Guilherme Muniz disse...

A Maxim foi ruim só pq atraso, só isso na minha opinião, pq pela capa ta linda, e ainda nem vi aa materias, então ainda ñ posso fala nada, e tem alguns sites falando o ensaio da deborah que falam que essa revista e do mes de Dezembro, que a de novembro nem sail

Jean Cândido disse...

se analisar so a capa, a maxim ganha disparado!!!!esperar pra ve o conteudo...

ThiSchu disse...

Gostei da capa da Maxim, e como o Guilherme disse eu axo q ela soh ganhou o PIOR pelo atraso

Leandro | @Leandro_S disse...

Kids, é evidente que foi o atraso da Maxim que fez com que ela levasse o pior do mês. Ainda nem folheei a revista, simplesmente prq ela não foi pras bancas. E, Guilherme, se essa for a edição de dezembro é mais mico ainda.

Abç!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^