sábado, 6 de dezembro de 2008

A minha preferida

Não sou muito fã de revistas femininas, mas se tem uma que sempre me pega, além da TPM, é a Marie Claire. Cara, adoro a revista. Leio praticamente do início ao fim e na maioria das vezes eu gosto da capa deles. Seguem um padrão que deu certo. Ta aí o segundo semestre de 2008 para comprovar.

Só dispenso a capa da Patrícia Poeta

Mas to falando disso só pra contar que vi a capa de dezembro na banca e fiquei hipinotizado. Linda, clássica, elegante, clean e todos os outros adjetivos que conseguir imaginar. Carla Bruni está deslumbrante! Vou correr na casa da Luh e da Fê pra ver a revista de perto e, claro, ler a coluna da Patrycia Travassos.

mesmo não tendo nada a ver com a outra, me lembrei dessa capa na hora.

ps.: Achei fofa a versão pocket que eles estão lançando. Já é o segundo mês que eu vejo.

3 comentários:

Unknown disse...

também adoro a marie claire, mas compro só de vez em quando. mas não resisti a essa capa da carla bruni, show de bola, muito boa.
também compro a versão pocket, o único problema é que a fonte fica muito pequena (dos textos), difícil de ler. ao contrário da criativa, que diminuiu o tamanho mas a fonte é bem legível.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não dispenso a capa da Poeta. Acho a Poeta linda.

Equipe dasBancas disse...

Nessa edição da Bruni tem um editorial de moda tipo incrível feito em Paris que pretendo postar. Sério, um dos melhores do ano.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^