sábado, 6 de dezembro de 2008

A minha preferida

Não sou muito fã de revistas femininas, mas se tem uma que sempre me pega, além da TPM, é a Marie Claire. Cara, adoro a revista. Leio praticamente do início ao fim e na maioria das vezes eu gosto da capa deles. Seguem um padrão que deu certo. Ta aí o segundo semestre de 2008 para comprovar.

Só dispenso a capa da Patrícia Poeta

Mas to falando disso só pra contar que vi a capa de dezembro na banca e fiquei hipinotizado. Linda, clássica, elegante, clean e todos os outros adjetivos que conseguir imaginar. Carla Bruni está deslumbrante! Vou correr na casa da Luh e da Fê pra ver a revista de perto e, claro, ler a coluna da Patrycia Travassos.

mesmo não tendo nada a ver com a outra, me lembrei dessa capa na hora.

ps.: Achei fofa a versão pocket que eles estão lançando. Já é o segundo mês que eu vejo.

3 comentários:

manu disse...

também adoro a marie claire, mas compro só de vez em quando. mas não resisti a essa capa da carla bruni, show de bola, muito boa.
também compro a versão pocket, o único problema é que a fonte fica muito pequena (dos textos), difícil de ler. ao contrário da criativa, que diminuiu o tamanho mas a fonte é bem legível.

Leandro disse...

Não dispenso a capa da Poeta. Acho a Poeta linda.

Greg disse...

Nessa edição da Bruni tem um editorial de moda tipo incrível feito em Paris que pretendo postar. Sério, um dos melhores do ano.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^