domingo, 30 de novembro de 2008

Melhor e Pior de novembro II

Então, novembro foi aquele mês sem grandes disparidades, quem veio às bancas acabou sendo regular, não fez nada de sobrenatural, nem de bizarro. Por isso, decidir o melhor e pior do mês foi complicado. Mas vamos à lista!

Claro, sempre começo pelo LIXO, e neste mês nada chega nem perto da boca da Renata Banhara, ainda estou tentando entender o que é aquilo. É lógico que todo ensaio merece o Troféu Lixo, mas a boquinha zenzual me deixou paralisado. Renata, você levou esta e pode sorrir agora...

Banhara, não aguento essa cara!

Ficando menos pior, mas sem deixar a podreira de lado, e arrematando o prêmio de PIOR DO MÊS, lá vem ela: a garota que discute qualquer assunto em rede nacional. Seja a espinha, a cólica, o amor da semana ou o término dele. Deborah Secco está em todas e já deu. Cansou, passou, já era, vai com tudo, esquece que existe revista, pede para alguém te enterrar por 5 meses (dica do Jader!), qualquer coisa que a faça sumir da mídia por algum tempo será bem vindo. Desde outubro a moça não dá descanso. Da L'Officiel à Istoé Gente, a menina não pára.

Desde já agradeço a ausência...

Ficando finalmente bom, mas não tãaaaaaaaaao bom quanto eu esperava (vou ser sincero, nada me arrebatou neste mês) vou dar o melhor do mês para dois fotógrafos. Sim, o empate! O Leandro acha ruim, mas acho válido neste caso. André Passos e Felipe Lessa fizeram estréias em novembro, o primeiro na Playboy e o segundo em ensaios de nudez. Os dois ensaios não me emocionam, não acho primorosos, mas são muito bons. Bem acima da média normal das duas revistas e o melhor, demonstram o potencial destes caras. Deixa claro que eles podem muito mais. Por isso, o MELHOR DO MÊS é deles!

Agreste kitsh para Playboy

Punta suburbana para Sexy

Confissão de um blogueiro: A coisa mais legal quando se tem um blog é a participação da galera, por isso, todo comentário no blog é uma alegria. Assim como os números subindo no nosso contador de visitas. Mas, tem dia que a coisa passa dos limites e fica chata. Por isso, minha vontade era dar o pior do mês para a discussão que rolou nos comentários da Macabra. Todas as opiniões são muito bem vindas, todo mundo tem direito de falar, mas quando começam os ataques pessoais perde a graça que é uma beleza. Por isso, continuem participando, vamos bater recorde de comentários, 71 (até o momento) está ótimo, mas vamos comentar mais e mais em outros posts e, SEMPRE, agregar conhecimento, trocar informações... Conto com vocês. E como diria Obama: Yes, We Can!

no mínimo Macabro...

16 comentários:

teste disse...

Juro que pensei que as fotos da Renata banhara tinha sido sacaniadas por alguem na net.. mas não né..aquilo ali saiu mesmo né...

Serginho disse...

Primeiro blog que eu vejo dando trofeu lixo para os leitores dele.
Parabens Tiago. Superastes!

ThiSchu disse...

Tah gente, Banhara mereceu o LIXO hauhsuahsuahus, o q era akilo?

A Playboy e a Sexy ficaram boas, mas ainda fico com a Playboy ^^

Jean Cândido disse...

ahiuaaha...so espero que o recorde de comentario seja com algo q realmente mereça...tipo uma luana piovani na palyboy!!!

ta bom..nao custa nada sonhar....

e apesar da demora, nao acho q a maxim mereca o pior do mes...foi a melhor capa! e seguro q sera o melhor ensaio..

p.s. nao sou um "fa" da deborah secco....

Unknown disse...

Caro Thiago, os ataques pessoais o incomodam? Bem vindo ao clube.
Mas sabe o que me chateia? Fazer a melhor entrevista, as melhores matérias, textos, cartuns etc e, no final, tudo se resumir a "é famosa?" Parece que estou fazendo a "Caras". Imagine o diretor da Veja recebendo um e-mail assim: "Olha, eu adoro o Barack Obama, mas em dezembro NÃO! Nós queremos uma celebridade de verdade! Coloca a rainha Elizabeth II!"

Thiago Muniz. disse...

Serginho, tenho certeza que é uma pessoa inteligente, vai reler o que escrevi, usar tudo que aprendeu na aula de português e fazer a correta interpretação do texto.

Grato.

--
Jean, o pior não é para Maxim. Concordo que a capa é ótima, mas a Deborah cansou, foi uma quantidade insuportável de imagens dela.

--
Aran, o problema é quando a pessoa que critica não consegue ver além do umbigo. Isso é dose.

Guilherme Muniz disse...

=] se ñ gosta da deborah na capa de revista pode ir acontumando por muito tempo ainda, ela ñ vai ficar sem ser capa de revista, ate pq nesse mes de Dezembro msm ainda tem mais capas(isso foi que fiquei sabendo pela meninia que e dona do fã clube da deborah e sempre converça com ela)

Rui disse...

"Olha, eu adoro o Barack Obama, mas em dezembro NÃO! Nós queremos uma celebridade de verdade! Coloca a rainha Elizabeth II!"

hahahaha. Achei bem engraçado.

A boca da Banhara tá muito estranha mesmo.

Não tenho problema com as dezenas de capas da Deborah. Acho ela linda.

Unknown disse...

meu melhor/pior: apesar da trip estar terrível este mês (matérias bobas, ensaios feios), a entrevista do guerreiro é ótima. estava até com preguiça de ler, de tão ruim que tá a revista, mas ela surpreende. melhor do mês pra ela.

também acho que deborah secco já deu. chega de capas. como ela consegue sair na capa de quatro revistas no mesmo mês? e quase nua, ainda por cima? a imagem cansa, ninguém aguenta mais (quer dizer, acho que muitos homens aguentam, mas posso garantir que nós, mulheres, não). pior do mês pra ela.

meninos, só não se esqueçam das revistas femininas! o ensaio do cesar cielo na tpm merece destaque este mês. lindo. entrevista ótima também.

Thiago Muniz. disse...

Manu, cielo foi mês passado (http://dasbancas.blogspot.com/2008/10/melhor-e-pior-de-outubro-iii.html)

e realmente fiquei devendo as femininas, mas este mês foi bem fora do comum, corri o tempo inteiro, mal me dediquei às coisas daqui. Prometo mais cuidado este mês.

Leandro | @Leandro_S disse...

Aninha, Thigor e Rui, não vou falar nada, pois já denegri a imagem da moelo e atriz Banhara este mês. Agora só no ano que vem, quando ela posar pelada pela quinquagésima vez. Rs...

Noh, Serginho, que interpretação de texto mais sui generis foi essa?

Jean, a capa da VIP e Sexy são infinitamente mais bonitas que a da Maxim. A da PBY seria tbm, se não fosse aquela luvinha. E o PIOR foi unicamente por causa do atraso. Apareça no seu trabalho só em janeiro, por mais competente que vc seja, pra ver o que lhe acontece.

Aran, pode até não parecer (rs), mas depois do DasBancas me tornei um leitor muito mais compreensivo. O blog é tão pequeno e levo cada carcada. Ser diretor de redação da maior revista do Brasil deve ser um pouquinho (rs) mais complicado. Sem contar que acho humanamente complicado receber criticas, mesmo as bem fundamentas ou impessoais.

Abç!

Unknown disse...

Galera do NasBancas, muito legal e divertido como sempre esse O melhor e o Pior do mês.

Pra mim com certeza a PBY leva fácil fácil (por favor, não me chamem de puxa-saco de novo! É só a verdade). Não gostei desse ensaio de Elaine ALves (já comentei que achei lugar comum demais p um fotógrafo tão bom) e o "conjunto da obra" que é PBY já diz tudo. Pode não ser melhor que a de outubro, mas dentre as opções de novembro, leva fácil.

Tb gostei muuuuito da entrevista/Páginas Negras da Trip com Guerreiro. Nota 10. Mas no geral tenho achado a Trip chata.

A Vip tb foi legal com as 100+ e o especial 007.

Mas nem a Trip e nem a Vip foram páreo pra PBY. Que não foi perfeita, mas foi a melhor. Na minha humilde opnião.

Aran, gostei do comentário. É isso mesmo. É complicado. Como Leandro falou, ilustra bem o fato.

Abraços a todos

teste disse...

Debora secco? de tanto que ando vendo esta mulher nem percebo mais... ficou tão comum.

....realmente ficou faltando resenha de revistas femininas...

Unknown disse...

existe algum tipo de preconceito com esse blogo? sei que é um blog feito e voltado extremamente para o público masculino, mas se fala das revistas que estão nas bancas, pq não falar das revistas também voltada ao público gls, que é um público fiel, que gosta de coisas boas? nós também compramos sexy, playboy pois admiramos o que é de bom nessas edições, mas queriamos ver e ler também aqui, informações sobre revistas como Junior, G Magazine, e outras revistas do gênero que existe Nas Bancas.

Thiago Muniz. disse...

oi Shadow, já fizemos vários posts com revistas GLS, inclusive, todos feitos por mim. Ainda não demos um melhor do mês para uma destas revistas por não terem merecido, mas preconceito não existe MESMO. Pode ter certeza.


mas já que o negócio é falar das GLS, amanhã publicarei o post q estou fazendo agora sobre o fim da DOM e vou acabar falando da JUNIOR. infelizmente essas coisas tomam tempo, e não deu para subir hj.

a G terá um especial em breve, afinal, nem falamos do aniversário de 11 anos dela. Mas merece.

abraço e volte sempre.

Sr. BaRaCcHiNo disse...

Renata Banhara e sua boca de curinga realmente é o pior do mês de novembro...

Agora pra mim Deborah Secco nunca é demais...
Por mim ela poderia dar pinta nas bancas todos os meses...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^