segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mirando no alvo

O ensaio da Cláudia Ohana na PLAYBOY de novembro é singular. Se isso é bom ou não, só aguardando o Melhor/Pior no fim do mês. No entanto, há um outro fator de destaque nesta PLAYBOY, e é um assunto recorrente no DasBancas mas nunca associado a esta publicação: moda.
O Estilo da PBY não tem (e nem poderia ter) muito segredo. Quando é verão é praia, quando é inverno é bar, de vez em quando tem relógio, aí vêm os ternos, as camisas, os mocassins e assim por diante. Sempre acompanhado de uma figura feminina, sendo gostosa pelada ou modelete com produção atual, tanto faz.
Vejamos:
Aparição de bunda dura
Dessa vez não foi diferente: moda safari light, cáqui e branco no verão e lá está a loira gostosa e pelada. Mas achei que o editor Ricardo Oliveros tem conseguido fazer um trabalho eficiente e sem frescura, como o público (ao menos parte dele) e a reputação da revista pedem.
Dessa vez eu adorei o ensaio "Miragem" não apenas pela abordagem diferente com um pouco de abstração que foge do recorrente escritório/balada/praia, mas também pela inclusão e marcas e estilistas que raramente dão pinta em revista masculina, como André Lima e Alexandre Herchcovitch.
Se todo mundo topa ficar pelado quando é ensaio de moda, nada mais coerente do que a PLAYBOY usar esse recurso para enriquecer suas matérias, certo?

6 comentários:

Unknown disse...

não é que gostei desse editorial tb? deve ser esse novo editor, porque a moda da playboy sempre foi triste, perdia de mil pra vip.

Unknown disse...

aliás, meninos! como eu faço pra apagar mensagens agora? às vezes meus recados duplicam e não consigo mais deletar.

Thiago Muniz. disse...

Manu, se você clicar no título do post, vai carregar, logo abaixo do texto, todos os comentários. Lá eles podem ser apagados.

Essa mudança de rumo na moda da Playboy é interessante. Mas não consigo me esquecer do Fernando de Barros, que marcou época na Playboy e é (não é porque já foi, que seu legado não deve ser respeitado) um dos maiores nomes da moda no Brasil.

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/asp1809200297.htm

Leandro | @Leandro_S disse...

Na penúltima foto o modelo não convence que tá vendo uma gostosa pelada. Tenho a impressão de que ele dará meia volta e largar a mulher ali.

vitor barba disse...

acho que nunca comentei num post do greg...
fica aqui o meu apreço pelo post e a concordância ao assunto tratado!
adoro os seus comentários e as suas legendas das fotos! são hilárias!
abração!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ser comentado pelo Vitor Barba era quase uma exclusividade minha. hehe

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^