domingo, 9 de novembro de 2008

Modelo tipo premium

A, cof, modelo e, cof, atriz Renata Banhara sucede a igualmente gasta Ângela Bismarchi na capa da revista Premium. Mas se engana redondamente quem pensa que Banhara é só mais uma bundinha siliconada na televisão e na capa de revista masculina de segunda mão. Politizada que só, a “moça” afirmou recentemente que levaria pra cama o Obama. É ou não é boa de rima?
.Oops! I did it again
.
Essa deve ser a enésima vez (não, não parei pra contar) que a modelu-atris e celebridade de terceira divisão posa como veio ao mundo. Não tenho nada contra, mas depois de uma certa idade creio de verdade que seria mais nobre desistir dessa vida artística, anunciar a aposentadoria (não precisa anunciar a aposentaria com mais um ensaio sem roupa, não, ok?) e, sei lá, fazer uma faculdade, abrir uma quitanda.
.
Divulgada a capa da Premium, aproveito esse post para colocar alguns pingos nos is:
.
Atrizes
Fazem cinema, teatro e televisão. Interpretam os mais diversos tipos de personagens. Para engordar o cofrinho, também fazem publicidade e costumam ganhar em uma campanha o que as modelus/modelus-atrises não ganharão numa vida de trabalho fácil duro. Por vaidade e, não são bobas nem nada, para valorizar o passe, são capas de revistas femininas como Marie Claire, Estilo de Vida e Elle. Dificilmente posam nuas e as menos puritanas só fazem ensaios sensuais comportados e bem produzidos.
.Fonte de inspiração: Fernanda Montenegro
.
Modelos
Emprestam seus belos rostos e corpos enxutos para capas e editorias das principais revistas do mundo, ilustram campanhas de tudo quanto é tipo de produto (todos de qualidade, claro) e desfilam biquínis Rosa Chá e alta-costura com a mesma desenvoltura. Pagam peitinho pra Vogue, mas fazem jogo duro com as outras publicações. Ensaios sensuais fazem parte da rotina, mas tudo com muito bom gosto e um fotógrafo fodão atrás da câmera
.Musa: Gisele Bündchen
.
Modelus ou sua versão 2.0: modelus-atrises
Elas surgiram antes das mulheres frutas, mas são da mesma árvore ginecológica genealógica. Seus trabalhos no meio editorial podem ser resumidos na seguinte frase: entra nua e sai pelada. Mas é um pelada com profundidade, se é que vocês me entendem. Desfiles? Só os de escola de samba e aqueles de lingerie do Superpop. No meio televisivo (teatro e cinema nem pensar) são figurinhas fáceis de programas com testes de fidelidade, pegadinhas, banheiras, escolinhas e arquivos confidencias.
.Queriam ser: Luciana Gimenez

Sugestão para a próxima capa da Premium: Patrícia Limonge.

13 comentários:

Thiago Muniz. disse...

Limonge é MUSA!

quem não se lembra dela dançando na janela, num jogo do palmeiras....

Equipe dasBancas disse...

Amei esse post.
Derreti aqui.

Jean Cândido disse...

eh o ppost tah irado mesmo...mas so uma resalva: no campo atriz, colocaram patricia pillar, claudia abreu e camila pitanga.ate ai td bem, mas cleo pires! a nao ser q foi uma maneira de deixar o post mais engracado ainda...ehehhe

Leandro | @Leandro_S disse...

Jean, já assisitu Benjamim? Assista, rapaz.

AnaLú disse...

Amei o post!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ei meninos, estou há dias tentando comentar nos posts debaixo (váaaaaaaarios, do da deborah secco até o do tim festival) e de cima (o da vogue paris), mas não consigo. a caixa de comentários não carrega.
e agora?
tive que comentar nesse post das mulheres fruta porque foi o único que me sobrou. pobre de mim!

Thiago Muniz. disse...

Manu, isso não é pau do Layout, é do servidor do blog. Quando não funcionar, dá um F5 q rola normal...

ao menos comigo tem sido assim...

Unknown disse...

Muito engraçado este post! Faz tempo que não via um tão engraçado. Parabéns.

Mas convenhamos. Faltou mencionar no verbete das modelos, que elas tem uma leve (aliás levíssima) semelhança com cabides. As fotos do próprio post ilustram isso.

Rolou uma proteção as modelos hein?

Mas, de qualquer forma, ótimo post.

Leandro | @Leandro_S disse...

Manu, obrigado pela parte que me toca. Rs...

vitor barba disse...

leandro... fudecão esse post seu! valeu os dias que passava aqui te criticando por escrever* três linhas!
a qualidade subiu, justificativas, opiniões... tudo que queria ver em um post de um blog!
cara... fico muito triste de não ter o que comentar! hahahahah!
abração!
*leia-se chupinhar do ego/terra/uol

simone disse...

Leandro,
Estou rindo até agora...:)

Leandro | @Leandro_S disse...

Vitor, por acaso fudecão é o masculino de fudecona? Aprendendo com o mestre, né? Hauhauhau... Brincadeira. Ah, obrigado. Mas tbm nem é verdade que meus posts só tinha 3 linhas. Tenho posts ótimos desde o início. Continuo super modesto. ;)

Vlw, Simone! Pensei que tu tinha postado aqui só prq não táva conseguindo postar nos outros tbm. Hehehe

Cuca disse...

Renata Banhara = Frank Aguiar que é = a Obama? mocinha de famíliaaaaa! Já atendeu, apanhou e quer virar primeira dama, e dos EUA, de bobinha não tem nadinha...
vou acabar de ler o post...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^